Siga-nos no Facebook

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Gilles Binya no Benfica já!!!!.


Para quem já não se lembra, este é o Gilles Binya, médio que ficou conhecido pelas suas "entradas a matar".

Este jogador iria ter treino especifico só para fazer os últimos 10 minutos dos jogos contra o FC Porto. A missão dele seria marcar Máxi Pereira, mas quando digo marcar é marcar mesmo, tipo uma perna partida, as rotulas desfeitas, qualquer coisa serve.

E não venham para aqui armados em bonzinhos porque aquele gajo é um merdas e merece tudo de mau que lhe possa acontecer!!! Um gajo que há dois meses atrás dizia que nunca jogaria noutro clube em Portugal que não fosse o Benfica, que falou em campeonatos ganhos pelo FC Porto ás custas da arbitragem, sub-capitão do Benfica, foi defendido pelos adeptos como ninguém dos ataques baixos que os jornaleiros e adversários lhe fizeram ao chamarem-lhe caceteiro, só merece bater com os cornos num poste da baliza já no próximo treino.

Não me venham falar em profissionalismo porque quem é profissional não tem o discurso que teve Máxi Pereira!!! Ele é uma desilusão como homem e a sua palavra vale tanto como merda!!! Espero que na Luz o façam sofrer a bom sofrer e que a equipa seja proibida de o cumprimentar e que a direcção o considere persona non grata ao clube e que seja proibido de entrar nas instalações do clube.

Máxi mostrou a todos que estávamos errados em relação ao carácter dele por ele simplesmente não o tem. Não me venham falar em dinheiro porque a diferença entra a proposta do Benfica e a do Porto é muito pouca para que se justifique deitar fora uma relação de oito anos com o Benfica e os seus adeptos. Ele sempre disse que o dinheiro não era tudo mas afinal era, afinal Máxi é só mais um merdas sem espinha dorsal, sem carácter e sem palavra. ESTÁ NO CLUBE CERTO!!!! 

Não lhe vou agradecer merda nenhuma nestes oito anos de águia ao peito, só de pensar que vestiu o manto sagrado dá-me náuseas. ele que vá para a real puta que o pariu e que arranje alguma lesão que o faça já terminar a carreira.

Que na Luz seja recebido como ele merece, com assobios e chamem-lhe de tudo o que for preciso, TUDO!!!

Não consigo encontrar mais palavras para descrever o que sinto por aquele triste merdas!!!


4 comentários:

  1. Concordo com tudo. Acho que qualquer ele vier à luz devíamos todos assobiar, e mais ainda... empunhar cartazes a chamá-lo de traidor, peseteiro e corrupto (pois agora está no clube que ele próprio dizia que ganhava com apoio dos árbitros e se se mudou de própria vontade é porque gosta de corruptos!) Traidor.

    Espero que a Luz o receba DA PIOR FORMA QUE JÁ ALGUMA VEZ TRATOU ALGUÉM, com cartazes e faixas e cânticos a denunciar o traidor!

    - O Sonho de Damião -

    ResponderEliminar
  2. O Porto só contratou o Maxi para provar que existia colinho e manto protetor a este jogador caceteiro enquanto jogador do Benfica. Estou curioso para ver quantas vezes vai ser expulso no Porto em cortes viris como fazia no Benfica.

    ResponderEliminar
  3. Desprezo é o melhor que o maximiliano merece!!!
    O Benfica SOMOS NÓS!!! Rumo ao 35!!!

    ResponderEliminar
  4. António F17/07/15, 15:16

    Dou-te razão em tudo o que escreveste, mas olha que de 4,5 M (3 anos e depois nada) para 8 M (4anos) é MUITA diferença...

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi