Siga-nos no Facebook

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Amorim treina-se sozinho no Estádio Nacional


"Rúben Amorim, médio internacional português de 30 anos ainda vinculado ao Benfica, está a trabalhar longe do centro de estágio do Seixal, enquanto aguarda pela definição do futuro. A BOLA revela que na terça-feira passada treinou-se sozinho num relvado secundário do Estádio Nacional. 


O jogador e o Benfica chegaram a uma base de entendimento quanto ao futuro, que será longe da Luz, mas Rúben Amorim continua sem clube para prosseguir a carreira e procura manter a forma de maneira a estar em boas condições físicas quando chegar o momento de juntar-se a um grupo de trabalho." - num pasquim qualquer


Alguém me sabe dizer se isto tem ponta de verdade e se tiver quais são os motivos para que isto aconteça?

Estará Rúben Amorim proibido de entrar no Seixal? Se sim, porquê?

Alguém que explique isto porque se isto for verdade, isto NÃO É BENFICA!!!!




9 comentários:

  1. E quem és tu para perguntar? O que tens tu a ver com isso?

    ResponderEliminar
  2. Um sócio pagante não... Dois sócios pagantes porque o eu filho de 9 meses já é sócio desde os 2 meses de idade...

    ResponderEliminar
  3. Consta-se que este menino foi um dos que andou a atender telefonemas do seu ex-treinador...e que poderá estar a forçar a saída para o lidl... lembrando as fotos com macacos e ex-árbitros e a birra para ir para o Minho, não é assim tão surpreendente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vieira foi à festa de despedida de Proença e foi fotografado em apertado abraço a esse fdp que nos roubou vários campeonatos. Então? Também vamos por o tipo a sair do Estádio da Luz e ir fazer a gestão do Estádio Nacional?

      Eliminar
    2. E tu atrasado mental comparas um presidente de um clube com deveres e obrigações institucionais com as obrigação de um mero assalariado que tem obrigações contraturiais?

      Eliminar
  4. Eh pá.. quando estava no Benfica, era o Jesus que não apostava nos portugueses, não se compreendia porque apostava no Javi quando tinha o Ruben, não se percebia porque apostava no Witsel quando tinha o Ruben, não se percebia porque Ruben não jogava mais vezes em vez de Fejsa, e depois da lesão deste, não se percebeu porque JJ apostava no Samaris para o lugar quando afinal, tinha ali o Rúben.

    Isto foi mais ou menos assim durante 6 anos, menos os dois que ele esteve em Braga.

    Agora JJ saiu e, pasme-se, Ruben Amorim treina sózinho, fora de portas, tal como antes dele Carlos Martins que se recusou a sair até lhe vandalizarem as paredes dos muros de sua casa, com inscrições ameaçadoras.

    Claro, que depois é fácil por a circular, através de uns papagaios de serviço, ou relógios de repetição, que sabem de fonte segura que o Rúben Amorim atendeu telefonemas do ex-treinador. De qual? daquele mesmo que não apostava nos portugueses e que à sua custa o mandou para Braga durante 2 anos...

    E o povo acredita em tudo. Se calhar quando as luzes se desligaram e os aspersores se ligaram, foi o Vale e Azevedo através de um esquema sórdido com algum "vendido" do clube...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fala um gajo que ia para as AG agredir benfiquistas que não estavam de acordo com o ditador da altura que agora está na prisão. Olha o hipócrita!

      Eliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi