Campeões Nacionais 2014/2015

Campeões Nacionais 2014/2015

Siga-nos no Facebook

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Muito preocupado - Parte I

Desculpem mas só ontem voltei de férias e como tal irei falar nos jogos na globalidade e naquilo que acho que está mal mas para já vou falar num tema que me está a começar a preocupar muito... A arbitragem!!!

Estamos na 3.ª jornada e já vi o Sporting a vencer ao minuto 92 com um lançamento irregular a resultar num lance em que uma falta contra o Sporting é transformada em penalti e hoje o Sporting voltou a ter uma arbitragem amiga no penalti e num fora-de-jogo muito mal tirado a um jogador da Académica que ficava cara a cara com Rui Patrício.

No sentido inverso vi o Benfica perder em Aveiro com o Arouca onde ficou um penalti clarissimo por assinalar por falta sobre Mitroglu e um lance que daria golo interrompido pelo arbitro por um motivo que só ele saberá. Ontem vi o Benfica vencer com dificuldade o Moreirense e onde o Moreirense marca um golo em fora-de-jogo de quilómetros e, mantendo o critério do árbitro de hoje em Coimbra no penalti sobre Slimani, um penalti por marcar por puxão a Mitroglu. Isto tudo sem falar nas constantes perdas de tempo dos jogadores adversários. Nos jogos do Sporting não viu este comportamento dos seus adversários...

Não, não vou falar no Porto porque não vi nada deles de especial em relação à arbitragem e porque o que estou a  notar é que tudo está a ser feito para que o Sporting não caia, para que se questione ao máximo o trabalho de Vitória e se enalteça o de JJ, os Russos é que estragaram isto tudo.

Espero que o Benfica esteja bastante atento a isto tudo porque o Benfica não está a jogar bem e quando assim é fica mais exposto aos erros de arbitragem e é por aí que eles estão a tentar empurrar o Benfica para baixo. O Sporting e o Porto não estão a jogar muito melhor que o Benfica, basta ver os jogos do Porto e as assobiadelas que levam todos os jogos e ver as dificuldades que o Sporting tem para vencer os seus jogos, valendo-lhes um erro de arbitragem para terem mais pontos que o Benfica, senão teriam agora 4 pontos...


Sem comentários:

Enviar um comentário

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado