Campeões Nacionais 2014/2015

Campeões Nacionais 2014/2015

Siga-nos no Facebook

domingo, 5 de fevereiro de 2017

De regresso ás vitórias

Jogo no geral tranquilo. Notou-se ansiedade, nervosismo nos primeiros minutos. Continuamos a apresentar dificuldades na saída de bola quando sofremos pressão alta, isto porque só existe Pizzi para isso. No entanto, deu para ver que os alas tentaram dar mais apoio por dentro, deixando as alas para os laterais.

O André Almeida defende melhor que o Eliseu mas o Eliseu dá uma profundidade ao ataque que o André não consegue dar. Para estes jogos é importante que o lateral seja muito competente na arte de atacar e nesse aspecto Eliseu é mais forte que o André.

Hoje a defesa esteve bem na globalidade. Continuo a achar que Pizzi sozinho não consegue organizar, principalmente quando o Benfica sofre pressão alta. Penso que nessas alturas a saída terá de ser a três com Jonas a recuar pata junto de Pizzi e os alas por dentro, com circulação rápida da bola.

Foi uma vitória muito importante, não só porque regressámos às vitórias mas porque recuperámos o primeiro lugar.

Não vamos agora achar que já passámos a fase má, porque, na minha opinião, vi ainda as fragilidades que apresentámos nos outros jogos só que desta vez defrontámos o penúltimo classificado da liga, ou seja, nas nossas últimas duas vitórias vencemos ao último e ao penúltimo do campeonato...

Quanto ao Filipe Augusto... Foram bons e importantes os 15 minutos que jogou. Acredito que poderá ser o tal jogador com as características para fazer a posição de "8" mas só o tempo o dirá... 


CARREGA BENFICA

#RUMOAO36

Sem comentários:

Enviar um comentário

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado