Siga-nos no Facebook

Estou no mercado em força!!

Meus caros amigos, eu estou no mercado e em força! Procuro um colaborador aqui para o blogue. Os requisitos são os seguintes: ...

segunda-feira, 7 de maio de 2018

A UEFA não proíbe o recurso aos tribunais civis?


"O presidente do Sporting viu o Tribunal Central Administrativo de Lisboa aceitar a providência cautelar interposta na sequência do castigo de seis dias imposto pelo Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF)."

Como não sou entendido nestas matérias, alguém me pode dizer se o Sporting incorreu numa infracção ao recorrer aos tribunais civis sobre uma matéria do âmbito desportivo e onde corre um recurso no CD?
Eu tenho a ideia que a UEFA e a FIFA não permitem recursos para os tribunais civis pelo menos enquanto ainda não estão esgotados todos os recursos para a diversas instâncias desportivas.

Alguém me pode ajudar neste assunto?





11 comentários:

  1. A fpf e a Liga de clubes tem de ter respostas a isto foi por isso q o Gil Vicente desceu de divisão ,vamos ver o q faz a liga do rolha de contrário temos de ser nós a fazer queixas na UEFA e FIFA.

    ResponderEliminar
  2. Parece que para os fdp dos lagartos e andrades há leis especiais que lhes permitem fazer o que querem!
    Isto aqui está tão nojento, que eu, se fosse mais novo, emigrava para os antípodas!
    PQP este país de merda!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sem duvida este país é dos corruptos é simplesmente nojento sinto vergonha em ser portugues!

      Eliminar
  3. E sobre o perdão da dívida dos lagartos aos bancos?
    Não deveria o SLB emitir comunicados oficiais sobre esta forma diversa de tratamento?
    Ou o gabinete de crise está a..... compilar?

    ResponderEliminar
  4. Queixas à UEFA e à FIFA: se for possível fazê-las (e à Comissão Europeia sobre os perdões de dívida de bancos intervencionados), avancemos com um abaixo-assinado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Nau
      Se estás à espera que a actual Direcção do Glorioso "avance" com qualquer coisa...espera deitado...

      Viva o Benfica!

      Eliminar
  5. Em teoria, sim. E também me lembrei da mesma questão que levantas. Mas estranhei o silêncio da imprensa especializada portanto nem sei...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Onde se lê "imprensa especializada" deve ler-se "imprensa avençada".
      Não será assim caro mg?

      Viva o Benfica!

      Eliminar
  6. Amigos, eu por acaso também coloquei essa questão no Fórum SerBenfiquista. O que me disseram foi que o Vieira também tinha recorrido há uns tempos para o mesmo tribunal, e aparentemente isso é mesmo possível sem sanção (desportiva).

    ResponderEliminar
  7. Cá em Portugal é há vontade do Freguês senão lhe agradar o veredito do Conselho de Disciplina da FPF recorre aos Tribunais Civis e eles só para contrariar retiram os Castigos , vejam o que aconteceu com o F.C. Porto e seu Presidente Pinto da Costa , cá os Tribunais é um Negócio quem tiver mais dinheiro ganha se estão há espera de Justiça bem podem esperar sentados !...

    ResponderEliminar
  8. Caros BENFIQUISTAS das duas uma ou a direcção composta por Luís Filipe Vieira esta com o rabo preso ou de BENFIQUISTA nao tem nada, vejamos,casos contra nos castigo, casos contra os dragartos arquivados, quem tem que defender o BENFICA nem que seja na china é toda a direcção, pois nos temos pouca voz, digo quem tem que defender o BENFICA é a direcção,se nao sao capazes por qualquer motivo saída rápida, entregado aos BENFIQUISTAS o que é deles por AMOR, nao por dinheiro.

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado