Siga-nos no Facebook

segunda-feira, 21 de maio de 2018

Então e o Cashball?

Quero desde já deixar aqui a minha solidariedade para com os jogadores do Sporting que foram vitima do ato mais cobarde que pode existir. Não mereciam passar por aquilo que tiveram de passar. 

Quero também deixar uma palavra ao JJ e sua equipa técnica que foram os pilares daquele balneário, surpreendendo tudo e todos.

Quero deixar também uma palavra para o Manuel Fernandes, estás a merecer tudo isto!! Depois de ter sido insultado pelo labrego, a troco de um cargo, lá foi ele lamber os "entrefolhos" ao labrego psicopata.

Não podia deixar de fora aquele que "Em Portugal só no Benfica"... Falo do Fábio Coentrão... Estás a gostar da estadia? Quando pintas o cabelo de verde? Antes de ires embora para Madrid, vai ao Marquês, fecha os olhos e depois diz-me o que "viste" na tua cabeça... Parabéns por esta época porque efetivamente relançou-te a carreira...

Agora que já se foi o jogo da Taça de Portugal, que foi brilhantemente vencida pelo Desportivo das Aves, acho que está na hora de todos nos debruçarmos sobre o escândalo de corrupção no Sporting. O problema das agressões e o que está a acontecer ao Sporting é problemas deles. O que os dirigentes do Benfica deveriam estar a fazer é a tentar "sacar" algum dos jogadores que poderão apresentar a rescisão por justa causa. Nóss adeptos só temos de gozar o pagode e assistir a isto tudo de sorriso na boca, sentados no sofá com uma boa dose de pipocas. Os "Inácios" que chorem a bom chorar porque estão a merecer tudo o que está a acontecer, tudo!!

Vamos ver o que fará a nossa comunicação social em relação ao escândalo de corrupção no andebol e no futebol que envolve funcionários do Sporting e uma alto dirigente. Vamos ver se darão o mesmo tratamento, mediatismo com carradas de programas e "opinion makers" sobre este caso do Cashball.

Estou ansioso para ouvir todos aqueles que andaram a "marrar" com o Benfica em relação aos vouchers, emails, e-toupeira e diabo a sete. Estou para ver quantas sondagens aparecem a questionar se o Sporting deve ou não descer de divisão. Estou para ver quantas vezes irão contactar os agora desaparecidos Marques e Saraiva para ouvir as suas doutas opiniões sobre corrupção. Vamos ver quantos juristas irão dissecar ao pormenor as leis que podem levar o Sporting a descer de divisão.

Entretanto, também estou ansioso por saber o que dirão as tais "fontes" do CM sempre tão diligentes em relação aos processo dos emails e e-toupeira.

Aposto que a partir de agora as palavras presunção de inocência e investigação volte a ser tema de conversa. Em sentido contrário, corrupção, corruptos, vergonha e escândalo desapareça do léxico lagarto... Preparem-se para o discurso de vitimização e de coitadinhos...


7 comentários:

  1. Parece que não se passou nada. Vamos lá falar da corrupção no zbode. Compra de árbitros e de jogadores? Eh, pá! mas os calimeros não eram os paladinos da «verdade desportiva», os incorruptíveis, uns santinhos de altar?

    ResponderEliminar
  2. Cashball? Isso nunca existiu! Corrupção no Spitting? Impossível!!
    Acho melhor esperares sentado, pois já está tudo a fingir que não houve nada. Escândalos só no Benfica.
    O Spitting é um clube de elites. Ali não se rouba, desvia-se; nem se corrompe, incentiva-se. Capice?

    ResponderEliminar
  3. Estes também agiram em exorbitância de funções!

    ResponderEliminar
  4. As lavandarias azuis e verdes tem lavado e branqueado os corruptos verdes e uma vergonha o que se passa no desporto em Portugal ..
    espero que a justiça funcione seja contra verdes ou azuis ..

    ResponderEliminar
  5. No caso dos jagunço-jornalistas, além de ignorantes e burros, são demasiado ranhosos e badalhocos para reconhecerem e aceitarem estes factos.
    Erros propositados só podem ter uma das seguintes explicações ( ou as duas simultaneamente ):
    - Os dirigentes do fcp subornam os árbitros ( e já não seria a primeira vez ), e nesse caso teria-se um caso de policia.
    - Nos jogos do fcp os árbitros sentem-se condicionados devido ao tráfico de influências, ao aliciamento, às pressões desmesuradas e intimidatórias levadas a cabo por papagaio eunuco ranhoso da costa e também devido à intoxicação da opinião publica levada a cabo pelo staff portista e pelos jagunço-jornalistas ( mst incluído, assim como outros que andam camuflados ), que não têm problemas em recorrer a métodos completamente Maquiavélicos, para atingirem os seus objectivos.

    ResponderEliminar
  6. Boa tarde,

    Gostava de saber a vossa opinião sobre os onzes que elaborei em jeito de balanço do campeonato português:


    Onze Ideal: http://davidjosepereira.blogspot.pt/2018/05/i-liga-201718-onze-ideal.html

    Revelações: http://davidjosepereira.blogspot.pt/2018/05/i-liga-201718-revelacoes.html

    Flops: http://davidjosepereira.blogspot.pt/2018/05/i-liga-201718-flops.html

    ResponderEliminar
  7. E ainda assim tenho pena da instituição SCP; tenho pena dos Sportinguistas que nunca alinharam com a postura de BdC; e até tenho pena daqueles que, tendo alinhado, se demarcaram antes do descalabro.

    Nunca percebi aquela história de pergaminhos e grupinhos, mas percebo pela História que precisam deles - enfim, poleiros sobre poleiros, talvez para nos tentarem olhar do alto, talvez para não perderem de vista o Sul.

    Peço que não me destruam o SCP! São o nosso rival, a nossa alma penada, o nosso outro lado da segunda circular. O FCP tem mais títulos mas nunca foi rival, apenas uma equipa que joga nos mesmos campeonatos e que disputa vitórias connosco.

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi