Siga-nos no Facebook

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Aviso à Navegação

Depois da grande vitória sobre o Lyon aproximamo-nos de mais um jogo de enorme importância, a visita ao curral dos porcos corruptos.

O que mais me preocupa não é o facto de podermos ficar a dez pontos dos corruptos em caso de derrota porque eu sou um optimista e, enquanto for matematicamente possível, acredito sempre que o Benfica pode chegar ao titulo. Eu tenho plena confiança na equipa e em quem a dirige. Temos actualmente um excelente plantel que não sendo perfeita já mostrou que é capaz de discutir o jogo contra qualquer equipa. O que mais me preocupa neste jogo é a certeza do que está a ser planeado em termos de propaganda dos mérdia para deitar abaixo ao máximo a equipa do Benfica e ,mais importante, o seu treinador.

Jorge Jesus chegou ao Benfica e fez uma época absolutamente brilhante!!! Fizemos uma época fora do normal e temos de recuar muito no tempo para encontrarmos registos idênticos à época passada. Até o braga e os corruptos fizeram pontos suficientes que dariam para serem campeões em épocas passadas. Este ano era muito difícil fazermos igual ou melhor!!! Depois de assistirmos ás arbitragens das primeiras jornadas todos tivemos a confirmação dos nossos receios, os corruptos têm de ser campeões este ano dê por onde der.

Face a isto é importante manter a cabeça fria e não entrar nos "jogos" dos mérdia na semana após o jogo com os corruptos em caso de derrota do Glorioso. Apesar de alguns erros cometidos no planeamento desta época, o Benfica continua uma equipa forte e organizada, portanto, é necessário fazer de tudo para descredibilizar o principal obreiro da equipa que é Jorge Jesus. Conseguindo afastar Jorge Jesus do comando técnico do Benfica a instabilidade será maior do que o Benfica perder este campeonato e iniciar o próximo com Jorge Jesus na equipa técnica e a equipa estabilizada.

Este ano já tivemos uma amostra disto mesmo nas primeiras jornadas quando tudo foi questionado pelos mérdia, desde que Jorge Jesus já não era o mesmo, que a renovação criou mal estar na equipa, que ele deveria mudar o sistema de jogo, que a equipa era incomensuravelmente mais fraca, que a mudança de cor do cabelo teria tido alguma influência, que os jogadores estavam fartos da forma como ele fala com eles, que havia mau ambiente no balneário, foi um sem fim de argumentos na tentativa de diminuir os jogadores e Jorge Jesus, ao mesmo tempo que se ia tentando branquear as arbitragens habilidosas em prejuízo do Benfica e em beneficio dos corruptos.

Quero alertar para estarmos muito atentos ao que se vai dizer após o jogo dos corruptos caso o Benfica perca.

Ninguém ganha sempre!! Nem Fergusson ganhou sempre!!! Jorge Jesus terá de ser o treinador da próxima época!!! Com estabilidade e uma equipa forte teremos mais probabilidades de ganhar!!

Por favor não embarquem na campanha que estará a ser preparada pelos mérdias e cúmentadeiros deste país corrupto.

TUDO PELO BENFICA!!!!


E-goi