Siga-nos no Facebook

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Hoje tivemos de volta o "Rolo Compressor"

Quando o Benfica joga desta forma não há adversário que resista!!! Agressivos na defesa, meio campo e ataque!!

Com Gaitan a música é outra!!! O que vinha faltando ao Benfica era um maestro para que com Pizzi o Benfica conseguisse produzir futebol de qualidade e fazer mais jogo interior. Com dois extremos puros, como Ola John e Salvio, o Benfica tinha pouco jogo interior e quando o tentava fazer pouco ou nada fazia porque só Pizzi não chegava para as encomendas. Assim o jogo do Benfica era demasiado lateralizado acabando muitas vezes em cruzamentos para a área sem resultados. E foi isto que nos faltou em Alvalade, que se notou emalguém que transportasse jogo, alguém que aparecesse junto a Pizzi em zonas mais interiores.

E, para mim, Gaitan e Pizzi foram os homens do jogo!!!

Tenho pena que o Bernardo Silva não tivesse ficado no plantel do Benfica este ano porque para mim seria o novo Gaitan na próxima época.

Para fazer as funções de Gaitan só temos... O Gaitan... O Sulejmani não consegue encontrar-se, o Talisca não conta para JJ nessa posição e Pizzi é o 8 que precisamos.

Já sei que vai haver aí cúmentadeiros que vão procurar mil e uma razões para esta vitória expressiva. Uma coisa é certa, jamais será fruto da competência, do trabalho e da qualidade do Benfica.

Em relação à arbitragem... Aposto que se vão agarrar com unhas e dentes em algum amarelo por mostrar contra o Benfica, ao penalti que será considerado excesso de zelo e ao vermelho do jogador do Estoril que podia ser evitado para beneficiar o espéctaculo.



CARREGA BENFICA!!!!

E-goi