Siga-nos no Facebook

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Trememos mas não caímos

Não caímos mas a jogar assim podemos cair...  Já sei que muitos irão dizer que preferem jogar mal e vencer que jogar bem e perder,  como é óbvio,  o que eu quero é conquistar os 3 pontos.  Mas não posso fechar os olhos para a dificuldade que o Benfica vem demonstrando em termos ofensivos.  O Gaitan está a fazer muita falta neste momento.  Jogar com dois alas bem abertos e só Pizzi no centro como criativo é insuficiente.  Ainda para mais quando jogamos com dois pontas de lança,  dois homens que não estão talhados para organizar o jogo. A juntar a isto temos um Talisca a acusar desgaste,  não fosse isso e eu jogaria com Jonas e Talisca na frente quando não há Gaitan.

Defensivamente o Benfica deve ser a equipa que melhor defende na Europa. Não estou a falar a defender com muitos atrás mas sim a defender com poucos,  ou seja,  os adversários do Benfica chegam poucas vezes á baliza do Benfica com condições para marcar. O Moreirense fez dois remates á baliza do Benfica.

Quanto á arbitragem,  nada a apontar. A expulsão é correctissima depois de sabermos o que disse o jogador do Moreirense. O canto que dá o primeiro golo do Benfica não devia ser canto,  nem pontapé de baliza,  deveria ter sido penalti.

CARREGA BENFICA!!!









E-goi