Campeões Nacionais 2014/2015

Campeões Nacionais 2014/2015

Siga-nos no Facebook

domingo, 8 de fevereiro de 2015

Responder dentro do campo

Durante esta semana foram escritas coisas que só neste país... Desde a questão da renovação a JJ, os frangos de Artur, de falarem ex-jogadores do Sporting sobre a última vitória desse clube, a única em 10 anos, corrijam-me se tiver enganado, e até Mauricio que nunca venceu 1 derbi mas foi entrevistado porque marcou um golo ao Benfica.

Todos percebemos bem a intenção mas o Benfica fez o que tinha a fazer... Silêncio total!!!!

Espero que a resposta esteja a ser preparada para ser dada em campo... Para nós será mais uma vitória rumo ao objectivo 34, para os outros será o mesmo que a conquista de um campeonato. Se perdermos, será somente um precalço no nosso caminho, manteremos o primeiro lugar por muito que tentem passar a ideia que não. Os outros continuaam atrás á espera que o Benfica escorregue e rezar que a sua equipa não perca pontos.

Mais logo teremos de entrar com humildade e respeito pelo adversário mas cuidado para não o respeitarmos demais...

CARREGA BENFICA!!!!









1 comentário:

  1. Caro Pedro Simoes, isto acontece porque esses " meios de comunicaçao ??? " sabem
    que a impunidade reina quando se " achincalha " o nosso Benfica . Hoje até o 'insuspeito'
    Expresso avança com o seu 'couplet' sobre o J.Jesus ( quando este foi jogador dos verdes). Tudo porque tivemos a malapata de perder em Paços de Ferreira...Foi ouro
    prà 'imprensa ( ??? ) desportiva' Como modestamente sugeri noutro 'blog' da esfera Benfiquista, temos de tentar convencer a nossa Direcçao de se debruçar sobre estas
    pràticas, correntes, da parte de certos jornais e jornalistas, perfeitamente indentificados
    aliàs, para se acabar com estas situaçoes . Se o Benfica meter " o pé na poça ", terà que arcar com as consequências em termos de capa de jornais, teremos de o admitir ; mas neste caso concreto, vésperas de jogo importantissimo para as nossas cores, tem sido uma histeria colectiva com pressoes psicolôgicas feitas sem vergonha nem deontologia sobre o nosso guardiao . e mesmo sobre o treinador .Hà maneiras subtis ( sem recurso a métodos fascisantes , claro, ...) de resolvera questao e a nossa Direçcao deve pô-los em pràtica quanto antes , senao NUNCA ganharemos dois campeonatos seguidos .
    Saudaçoes matinais e Benfiquistas de Paris.

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado