Campeões Nacionais 2014/2015

Campeões Nacionais 2014/2015

Siga-nos no Facebook

domingo, 19 de abril de 2015

Não me vou alongar muito...

Não me vou alongar muito sobre o jogo com o Belenenses porque é chover no molhado ou bater em ferro frio...

Mais um jogo fora e mais um jogo onde simplesmente a equipa não joga absolutamente nada. O golo caiu do céu e depois disso até ao intervalo nada fizemos deixando o Belenenses a controlar o jogo, embora sem criar grandes situações de golo.

O dois a zero arrumou a questão mas tornámos a jogar pouco e a pormo-nos a jeito de que acontece o que aconteceu em Paços e em Rio Ave.

Os jogadores que vejam o jogo da equipa de hóquei para verem como se faz. O jogo com o Porto é para vencer e acabar ali com as dúvidas. Um Benfica forte, personalizado e que quer ser campeão tem de entrar no jogo para o ganhar, para assumir o jogo e simplesmente fazer de tudo para não deixar a equipa do Porto jogar. Se não vencermos iremos sofrer até ao fim...

Mais dois golos de Jonas!! Como é que o Valência despacha um jogadores estes?! Está a um golo de Jackson e acredito que o passará. Não esquecer a excelente época de Lima que vai com 14 golos no campeonato.

CARREGA BENFICA!!!!!

2 comentários:

  1. 1000% de acordo,mas infelizmente o mestre da tática vai fazer invenções,que vai fazer com que Galileu salte do túmulo.

    ResponderEliminar
  2. O Benfica joga com o pior plantel desde que JJ é treinador, e esquecer isso não me parece correcto. tanto mais que o Benfica no ano passado tinha melhor plantel e empatou em Belém, se a memória não me atraiçoa.

    Posto isto estou um bocado cansado das criticas a JJ, quando quem vende e aumenta a divida do Benfica é o Sr.º Vieira. Mas os adeptos querem têm saudades da rotina "um treinador por época", siga para bingo...

    Tal como o Roberto foi bi campeão na Grécia quando cá foi tratado abaixo de cão, um dia JJ irá ganhar-nos num outro clube, como já ganhou quando era treinador do Belenenses e se marimbava para o fair-play. O Benfica é o que os adeptos querem, e o que querem os adeptos é muito incoerente...

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado