Siga-nos no Facebook

sábado, 22 de julho de 2017

Mais dois jogos: Balanço

Nestes dois jogos houve gente que perdeu terreno para ficar no plantel mas ainda vão a tempo...

Baliza: A minha opinião, e o que eu faria, seria manter Júlio César titular porque acredito no valor de Varela, que fez uma excelente época, e durante a época assumiria a titularidade a exemplo de Ederson. Não temos de ter medo porque se assim fosse nem Oblak, nem Ederson teriam passado na baliza do Benfica.

Defesa Central: Sinceramente, não precisamos de centrais!! Se aparecer uma boa oportunidade de negócio num central tipo Garay, devemos aproveitar mas sinceramente, penso que os que temos neste momento é mais do que suficente. E não, não vendia Lisandro, seria o 3.º central. Penso que Kalaica é mais jogador que o Ruben neste moemnto e seria o 4.º central mas quem sabe se não surpreende, a exemplo de Lindöf.

Lateral Direita: Pedro Pereira continua a não conseguir convencer ninguém e não acredito que seja ele o titular no inicio de época. O Buta hoje ganhou muitos pontos e entrou na luta com Pedro Pereira para "um lugar ao sol". Quero ver o Buta com o Arsenal... Aqui poserá ser a posição em que possivelmente teremos de nos reforçar, isto se Buta não confirmar aquilo que vi hoje dele. O Bruno Gaspar teria sido excelente.

Lateral Esquerda: Aqui o assunto está arrumado! O Grimaldo e o Eliseu são os donos do lugar. Se Grimaldo sair, o Hermes fica., se não sair, tentam um empréstimo a um clube da primeira liga. O idea seria o Braga.

Meio-Campo Defensivo:  Fejsa o titular e o seu natural substituto seria o Filipe Augusto. O Samaris a 6 não, por favor!!! O Samaris seria uma espécie de joker, que poderia jogar a 8 quando necessitamos de um 8 mais fisico.

Meio-Campo Ofensivo: Aqui não precisamos de ninguém para a lugar de Pizzi. O Pizzi é o titular e o seu substituto andará entre André Horta, Krovinovic ou Chrien. Como o Krovinovic está lesionado, ficaria entregue a Horta ou a Chrien e neste momento o Chrien começa a ganhar vantagem sobre o Horta. Não consigo entender o que se passa com Horta depois da lesão do ano passado. Hoje pareceu que nem seuqer esteve lá. Não arrisca um único passe, não mete uma única bola entre-linhas, não transporta bola, não aparece mais na frente. Limita-se a receber e a entregar curto. Hoje o Chrien ganhou terreno ao Horta.

Extrema Direita: Para mim o titular seria sempre o Zivkovic. Sei que Salvio fez uma excelente época e que é um jogador fabuloso mas, para mim, o Zivkovic é craque!! estes dois serão os donos desta posição. O Carrillo, para mim, é para vender! Não tem dado a intensidade e a criatividade que se espera dele. Para mim até perdeu terreno para Willock, por exemplo.

Extrema Esquerda: Estará entregue a Rafa ou Cervi. Qualquer deles poderá ser o titular. O ^rafa tem estado melhor até agora mas ainda faltam dois jogos...

Avançados: Com Jonas, Seferovic, Mitro e Jimenez penso que não é preciso dizer grande coisa. gostaria de ter um jogador com as características de Jonas mas percebo que não é fácil vir um, por isso, estamos mais que bem servidos. O Arango será para emprestar a não ser que surpreenda nos próximos dois jogos...

Agora sobre os meninos...

João Carvalho: Chegou tarde na pré-época e, sinceramente, não consigo encontrar uma posição onde ele caberia. Na minha perspectiva será emprestado.

Diogo Gonçalves: Começou bem ma vem perdendo gás. A exemplo de João Carvalho, será emprestado. Para o seu lugar temos muitos e bons jogadores.

Willock: O miúdo entrou muito bem hoje!! Não terá lugar no plantel uma vez que temos muitas e boas soluções para a posição dele. Por mim iria para a equipa B para mehor se adaptar a uma nova realidade.


1 comentário:

  1. Acho que o Carrillo hoje finalmente fez um jogo decente! Lisandro tem qualidade sim!, mas de vez em quando é só parvo.
    Acho que seria interessante ter um 3º guarda-redes que fosse jovem mas "fabuloso" ou com 24/25 anos mas de qualidade e personalidade.
    O Buta e o Pedro Pereira têm qualidade mas precisam de adquirir confiança. Seria interessante adquirir alguém tipo Bruno Gaspar.
    As vendas de Samaris, Raúl e Salvio parecem estar na calha, aceito a situação desde que Rui Vitória concorde em absoluto.
    Aceito todas as decisões desde que as ideias partam de Rui Vitória ou tenham o seu aval inequívoco.

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi