Siga-nos no Facebook

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Manter o foco

Há que manter o foco, a concentração, a atitude e a qualidade de jogo apresentada nestes últimos jogos. Se assim o fizermos estaremos sempre mais perto do Penta. Não podemos vacilar, não podemos baixar a guarda. Daqui a pouco temos aí um Porto-Sporting e até lá acredito que tudo vai ser feito para afastarem o Benfica dos dois primeiros lugares.

Nos próximos dois jogos é imperativo vencer e mostrar força como o temos feito ultimamente. A deslocação a Paços e a recepção ao Marítimo serão ossos duros de roer, ainda para mais quando sabemos que tudo irá ser feito para nos atrasarem na classificação e para manterem os outros candidatos à tona de água.

O que se passou ontem é a prova, se é que seria necessária, de que tudo está a ser feito para manter o Sporting na luta. A ideia sempre foi afastar o Benfica do titulo e da Champions.

CARREGA BENFICA

#RUMOAOPENTA


1 comentário:

  1. É um regabofe de colão! É só ferraris verdengos: ele é o Capela, ele é o Paixão, ele é o gajo que vende as camisolas ao zbode, ele é o Martins, ele é o Veríssimo, ele é o gajo que tem o filho na académia, ele é o gajo da brilhantina, ele é o gajo que arbitrou o Setúbal-zbode, ele é um nunca mais acabar de amigalhaços, com penáltis oferecidos e penáltis perdoados e descontos que não lembram ao cacete mais velho, mas que sempre justificam (só o quem não tem perdão é o Calabote!). E continuam a guinchar como quengas histéricas! Querem mais colão. Já lá vão uns 10 pontos oferecidos. Isto é que é «verdade desportiva». À moda deles. Isto é, os 50% de que fala o nalgueirudo.
    E o Benfica é que manda nisto tudo. ´dasse!

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado