Siga-nos no Facebook

sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Excelente jogo!

Gostei do Benfica que vi hoje no Estádio da Luz! Esteve ao nível do que fez na segunda parte com os turcos. Há pormenores que podem e têm de ser corrigidos mas não podemos esquecer que este é o primeiro jogo para o campeonato.
O Benfica fez 70 minutos em excelente nível e perdeu o controlo do jogo somente durante 10 minutos, depois voltou a controlar completamente o jogo.

As substituições foram normais e nem foi essa a causa dos dois golos do Vitória. O que aconteceu foi que o Vitória alterou as coisas no meio campo e com as substituições, e o pensar no jogo de terça , a equipa desconcentrou-se, baixou a intensidade e a agressividade o que resultou em dois golos do Vitória.

Este Vitória tem uma excelente equipa e um excelente treinador e acredito que este Vitória irá ficar nos 5 primeiros no final do campeonato.

A vitória é totalmente justa e peca por escassa! Não vou dar muita importância aqueles 10 minutos porque não seria justo para uma equipa que esteve a um nível altíssimo durante 70 minutos.

Agora estou curioso para ver este Benfica a jogar fora para o campeonato.

Parabéns ao Pizzi pela enorme jogo que fez e a provar que tem de subir mais no terreno. O RV não o pode "prender" mais atrás somente para organizar.




5 comentários:

  1. excelente primeira parte, bons 25 minutos da segunda mas depois foi mais uma paragem cerebral.
    aqueles 10 minutos até poderiam não ter importância se fossem um caso isolado, mas não são, já é a terceira vez esta época, aconteceu em mais de 40% dos jogos, e nem é um caso isolado desta época nos anos passados aconteceu varias vezes.

    até acho que o que aconteceu foi por causa das substituições a de alfa porque correu mal e o jogador entrou completamente perdido.
    a primeira porque salvio devia ter saído no lugar do cervi porque já estava demasiado desgastado e a ultima depois de sofrer o golo e com o alfa aos papeis deveria ter entrado o samaris para o pizzi ir para a direita.

    ResponderEliminar
  2. Concordo com a avaliação geral.

    Notou se logo desde o início os posicionamentos mais avançados e interiores dos médios o que fez com que tivéssemos mais gente em zonas de finalização. Alguma vez Pizzi conseguiria finalizar tantos ataques se estivesse a dar viradelas atrás do meio campo?
    Mas existe esse problema de quando a equipa baixa o nível de concentração não ter suporte na sua organização defensiva para controlar os jogos.

    ResponderEliminar
  3. Não esqueçamos que, além de ter sido apenas o segundo jogo oficial da época, a equipa tinha tido um jogo de alta intensidade há apenas 72 horas.
    Para mim foi esse o principal motivo da desconcentração: cansaço, puro e simples.

    ResponderEliminar
  4. Saúdo-vos amigos e gloriosos benfiquistas. Que grande equipa tem o Benfica. Personalidade, Raça, Carácter de Reconquista. Eu acredito.
    .
    Querendo, visite o meu blogue... ÁGUIA DE LUZ .... É grátis, sem fins lucrativos. Todos juntos seremos imbatíveis. Viva o Benfica. Vamos eliminar o Paok, não tenho dúvida alguma
    .
    Até os COMEMOS...

    ResponderEliminar
  5. Boa noite!

    Passem pelo meu blogue, leiam "A minha primeira memória de… um dérbi entre Benfica e Sporting" e digam de vossa justiça: qual é a vossa primeira memória de um dérbi e quais os dérbis mais marcantes de sempre?

    http://davidjosepereira.blogspot.com/2018/08/a-minha-primeira-memoria-de-um-derbi.html

    Depois deixem o vosso feedback, é importante para um debate saudável sobre o tema.


    Abraço

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi