Siga-nos no Facebook

sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Honrem a memória do Rei Eusébio!

O que se passou nestes dois anos em relação à Eusébio Cup é uma autêntica vergonha! Tenham vergonha e honrem a memória de Eusébio!
O ano passado simplesmente não foi realizada e este ano foi vergonhosamente "enfiada a martelo" dentro da International Champoins Cup.

A Eusébio Cup é para manter e na Luz, ponto! Queremos dinheiro e prestigio internacional? Então temos de ser campeões e ter um equipa forte e competitiva na Champions, nestas competições é que temos de mostrar a todos o que valemos, do que somos capazes.

A Eusébio Cup e muito importante para todos nós Benfiquistas e ainda mais agora que o nosso Rei partiu! É um momento de culto ao figura histórica do nosso Benfica e do futebol Mundial!!

Tenham respeito! Respeitem o Rei e o Benfiquismo!!



4 comentários:

  1. Com esta direção não há respeito nem pela história nem pela grandeza do clube, o único respeito que há é com negociatas dúbias e com quem constantemente nos quer fazer mal.

    Carlos Gomes

    ResponderEliminar
  2. Águia Preocupada03/08/18, 18:04

    Um desrespeito indigno do clube de Cosme Damião, Joaquim Ferreira Bogalho, Mauricio Vieira de Brito,Ferreira Queimado, Borges Coutinho, João Santos e de Eusébio da Silva Ferreira!
    Esta Direcção encabeçada pelo anti benfiquista Vieira, tudo tem feito para afastar tudo e todos os simbolos e/ou sinais benfiquistas!
    Ele tentará tudo para dotar o Benfica de gente que nada tem a ver com o clube! Assim, aos poucos, vai dando o golpe com o qual se apoderará do clube! E nós a ver sem nada fazermos!

    ResponderEliminar
  3. e depois como é lógico os jogadores depois não ligam nenhuma e depois temos uns resultados miseráveis no troféu.

    se é para fazer fretes mais vale a pena acabar com ele, ou se faz bem e com respeito ou se está quieto.

    ResponderEliminar
  4. Eusébio não é o Benfica, LFV não é o Benfica, Jonas não é o Benfica, o António Simões também não é o Benfica e diria que até Cosme Damião não é o Benfica.

    Os interesses do clube estão acima de qualquer um deles, sejam, Presidentes, Reis ou Imperadores, e, mais do que ganhar um amigável de homenagem, é ganhar títulos que verdadeiramente honra o nome daqueles que servem e serviram o Benfica.

    Também gostava de ver uma Eusébio Cup anual ganha pelo Benfica, mas as circunstâncias do mundo do futebol são o que são, aceitemos que cada ano tem as suas vicissitudes e que o clube só cresce souber adaptar-se a elas.

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi