Siga-nos no Facebook

domingo, 5 de abril de 2009

RESULTADO INJUSTO!!!!

Antes de mais quero deixar aqui o meu pedido de desculpas ao E. Amadora pelo roubo efectuado pelo apitadeiro. Eu sei que não deveria estar a pedir desculpas porque o Benfica não tem culpa da merda de árbitros que temos. Não me venham falar em apitos encarnados porque que eu saiba o Benfica nunca pagou viagens, nem ofereceu putas árbitros e nunca recebeu nenhum árbitro em casa do presidente.

Depois disto quero dar os parabéns ao bom futebol praticado pelo E. Amadora. Fez-me corar de vergonha ao olhar para o futebol apresentado pelo Benfica, se é que se pode chamar futebol aquilo. O Estrela foi sem dúvida a melhor equipa e merecia, no mínimo, o empate. A haver um vencedor teria de ser o Estrela.

Quero ainda dizer que vou ficar á espera que CD da Liga instaure um processo sumarísimo ao Cardozo e ao jogador do Estrela que deu uma patada em Aimar.

Quanto ao Benfica só tenho a dizer que após oito meses é este o futebol que uma equipa de 30 milhões apresenta. Aliás, eu nem posso chamar aquilo futebol... Pobre, pobre, pobre... Chutão para a frente e fé em Deus... UMA VERGONHA!!!! Não há qualquer desculpa possível!!! Oito meses é mais que tempo para pôr uma equipa a jogar. Nós estamos piores ou iguais ao ano passado. Não me venham com a treta de que o ano passado já estávamos fora da luta pelo titulo e que este ano estamos na luta, porque o motivo de ainda estarmos a lutar pelo titulo é porque o C.A.C.A. está bem pior que o ano passado e a prova disso é que têm menos pontos que o ano passado.

É óbvio que não me posso esquecer dos roubos que já nos foram feitos esta época mas também não posso fechar os olhos a exibições vergonhosas como a de hoje. Más noites todas as equipas têm mas o problema é que no Benfica isto tornou-se a regra e não a excepção. Deu dó ver a cara do Rui Costa!!!

Os adeptos não querem uma equipa demolidora e a golear jornada após jornada com exibições do outro Mundo. Os adeptos querem é que a equipa pratique um futebol agradável e que crie várias situações claras de golo e não jogue de chutão para a frente. Neste jogo o Benfica não criou uma única situação de golo de bola corrida, não conseguiu fazer 5 passes seguidos, não conseguiu ter a bola em seu poder mais de 10 segundos... UMA VERGONHA!!!!!

4 comentários:

  1. pj simoes, tb sou benfiquista e estou 100% de acordo ctg!

    ResponderEliminar
  2. INQUALIFICÁVEL!!

    Podes juntar a isso tudo, o facto dos últimos 13 golos do Benfica...11 foram de bola parada...os últimos 3...de penalti...enfim...uma merda de equipa...não fazem 3 passes seguidos...!!


    Kallou

    ResponderEliminar
  3. Quem não treinou afinal durante a semana? ainda não percebi!
    ..

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi