Siga-nos no Facebook

terça-feira, 21 de julho de 2009

JAVI GARCIA CONFIRMADO

"A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248.º do Código dos Valores Mobiliários, vem informar que chegou a acordo com o Real Madrid Club de Fútbol para a transferência, a título definitivo, da totalidade dos direitos desportivos e económicos do atleta Francisco Javier García Fernández (Javi García) por um valor de 7.000.000 (sete milhões) de euros.

Mais se informa que a Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD chegou a um princípio de acordo com o referido atleta para a celebração de um contrato de trabalho desportivo para vigorar nas próximas 5 (cinco) épocas desportivas, o qual inclui uma cláusula de rescisão no valor de € 30.000.000 (trinta milhões de euros).

Em face do exposto, o jogador apresentar-se-á para ser submetido a exames médicos.

O Conselho de Administração

21 de Julho de 2009"

2 comentários:

  1. Hahahahaha
    Por acaso vi esse lance escandaloso em directo...aliás, nós podemos dizer que vimos, praticamente, duas décadas de roubos. Já te disse que concordo de grosso modo com a tua indignação mas esta derrota não vai abalar o espírito da equipa e só nos indica que precisamos de jogar a 200% porque este ano, mais do que qualquer outro, vão-nos empurrar pra baixo.
    Mas não te enerves, foi um jogo de preparação, é um aviso que já andam nervosos ;)

    ResponderEliminar
  2. Já li de tudo um pouco, os fóruns dos Madrilistas estão empestados de sentimentos de alívio. Há quem diga que era muito fraco para o Real (99%) e há os outros 1% que dizem que se devia ter dado mais tempo ao rapaz. Ele representou sempre as selecções de Espanha até aos sub-21, fez uma excelente época no Ossassuna há 2 anos o que levou o Real a ir buscá-lo de novo (tinha sido vendido pelo Real).
    Não o conheço, mas acho que por 7M€ foi muito caro, mas também se diz que parte deles foram pra pagar os ordenados como no caso Saviola (mas tenho de confirmar melhor estes detalhes).
    Quem o conhece bem diz maravilhas do rapaz, vai colmatar a falha que temos a nº6 no vértice mais recuado do losango. Já fez as posições de defesa central e laterais.
    Ver para crer...

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi