Siga-nos no Facebook

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Nova regra só para os corruptos

Após as últimas duas jornadas ficámos todos a saber de algumas mudanças nas regras do futebol, mas só no estádio do ladrão.

Nestas duas jornadas dois jogadores de adversários dos corruptos foram expulsos, um por bola na cara e outro por bola no peito.

Depois foi a vez de Falcão marcar um golo com a mão, coisa natural para os lados dos corruptos. Não é de hoje que os corruptos podem jogar com as mãos. Já se esqueceram da prostituta uruguaia no jogo da Luz? E das defesas fora da área feitas pelo Baía?

Portanto, o facto de os jogadores dos corruptos jogarem a bola com as mão quando não é permitido não é regra nova, regra nova é que todo e qualquer adversário que jogue a bola com qualquer parte do corpo acima da cintura deverá levar imediatamente cartão amarelo, ou vermelho caso o jogo esteja mesmo muito complicado. Qualquer dia até mesmo ao jogarem com os pés os jogadores adversários dos corruptos arriscam-se a levar amarelos e vermelhos.

Fazendo fé nesta nova regra, os corruptos foram absolutamente prejudicados uma vez que o jogador do Paços deveria ter sido expulso quando o Bellushi enviou a bola á cara do jogador do Paços. Deveria ter sido expulso porque além de ter jogado a bola com a cara, o jogo estava empatado e coisa estava mesmo muito complicada.

Neste mesmo jogo verificou-se mais uma agressão a Bruno Alves quando o jogador do Paços atingiu violentamente o cotovelo e a mão do Bruno Alves.

E-goi