Siga-nos no Facebook

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Afinal que anda preocupado com lugares na Liga?

Afinal quem quer ocupar lugares na Liga? Afinal não é o Vieira!!!

Bettencourt: «É altura de assumir uma candidatura à Liga»
QUER QUE O CLUBE VOLTE A TER PROTAGONISMO NAS GRANDES DECISÕES

Sabem o que a l4g4rt4d4 diz em relação a umas declarações de Luís Filipe Vieira á entrada de uma reunião na Liga. Aquela frase descontextualizada pelos media e que é usada como arma de arremeço, como prova de que o Vieira andava a tentar controlar a Liga, lembram-se?

E agora o que quer o cotonete? Será que por não conseguirem ser competitivos em campo estão a tentar ganhar por outros meios? Ou agora esta declaração não tem mal algum? Não será isto uma vergonha nacional? Será que agora, como se trata de um presidente da l4g4rt4d4, isto já não é uma tentativa de assalto á Liga?

Fosse o Vieira a proferir estas declarações e já tínhamos o boi do presidente do braga a dizer que o Benfica queria controlar a Liga, que anda a desestabilizar o futebol português, que está a fazer de tudo para que o braga não seja campeão e um interminável rol de alarvidades que normalmente saem daquela boca porca.

Vamos ficar a aguardar as reacções dos corrutpos, do braga e respectivos adeptos.

Eu ainda vou mais longe... Como parece que o guilherme aguiar não terá qualquer hipótese para ser presidente da Liga, nada melhor que por os submissos a lançar alguém para ser uma verdadeira marionetanas mãos dos corruptos, como tem sido o zbording até agora.

Veremos as cenas dos próximos capítulos...

E-goi