Siga-nos no Facebook

segunda-feira, 8 de março de 2010

Um pequeno balanço

Neste últimos dias estive sem escrever simplesmente para observar o que diziam os CÚmentadores de serviço e o que fazia o Benfica em campo, como que em resposta a esses CÚmentadores.

Segundo essas bestas a que chamam "jornalistas", em 06/02/2010, após o empate com o Setúbal, essas bestas jornaleiras diziam que o Glorioso estaria em queda. Diziam eles que o futebol não era o mesmo e os jogadores já não aguentavam com "uma gata pelo rabo".

Em sentido oposto a esta quebra do Glorioso que culminaria certamente com o adeus ao titulo, estava o clube dos corruptos. Este sim estava numa forma absolutamente fantástica e em absoluto crescendo. Diziam alguns que o Porto Treta Campeão estava de volta e que só iria parar com o titulo de Peta Campeão nas mãos.

Para essas bestas jornaleiras aqui ficam os números crus e duros da realidade:

Período de 02 de Fevereiro a 07 de Março:

BENFICA: 8 Jogos, 6 Vitórias, 2 Empates, 0(zero) Derrotas, 21 Golos Marcados e 4 Golos Sofridos.

Corruptos: 8 Jogos, 5 Vitórias, 2 empates, 1 Derrota, 18 Golos Marcados e 6 Golos Sofridos.

Afinal quem estava cansado? Afinal quem estava em crescendo?

Enquanto os corruptos se queixam e se lamentam por não terem o flop Hulk e assim justificarem os maus resultados, o GLORIOSO, sem Javi Garcia, Ramires e Aimar deu um recital de futebol, demonstrando que Ruben Amorim, Carlos Martins e Airton são jogadores de primeira água e conferem a manutenção do bom futebol praticado pelo Benfica. Tanto faz que jogue o Manel como o João, porque o Benfica é uma verdadeira EQUIPA e que todos estão num patamar elevadíssimo, tanto em termos colectivos como individuais.

Com um seleccionador sério, Ruben Amorim, Fábio Coentrão, César Peixoto, Quim e Carlos Martins teriam lugar na Selecção Nacional!!!

Penso que Airton respondeu em campo a todos aqueles que já olhavam de lado para a sua compra. Seguem-se Éder Luis e Kardec. Temos de aprender a dar tempo e espaço para que os jogadores acabados de chegar assimilem tudo o que o treinador pretende deles.

2 comentários:

  1. ORA MUITO BEM!!! É DAR-LHES COM FORÇA!!!
    RF
    http://magalhaes-sad-slb.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. A nossa resposta a esses tipos é dada dentro do campo. Com um seleccionador sério e honesto, teriamos algumas hipóteses de fazer um bom mundial. Como é que é possivel que o melhor guarda-redes do campeonato o menos batido, não seja convocado. Mas eu estou descansado porque a nação Benfiquista estará bem representada no mundial com a presença do tacuara, do di maria, do aimar, do Luisão, Ramirez, etc.

    SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS

    http://benficaworld.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi