Antes de mais quero dar os parabéns a Mozer pela audácia que teve hoje, ao colocar em campo uma equipa agressiva e muito subido no terreno aproveitando e menor entrosamento dos "reservas" do Benfica. Não acredito que Mozer jogasse assim com o onze habitual do Benfica, pois arriscaria a ser goleado.
Quanto ao jogo, penso que o resultado é absolutamente injusto face ao que se passou em campo. A Naval também não merecia perder o jogo, portanto, o empate seria o resultado mais justo.
Há jogadores no Benfica que bem podem começar a preparar as malas para saírem no final da época. Tenho apenas que fazer uma referência a Luís Filipe que fez um jogo tranquilo e acima daquilo que tem feito no Benfica, tivesse feito o golo e seria homem do jogo.
Um conselho ás "reservas" do Benfica, joguem como colectivo que assim todos ganham, vocês e o Benfica.
Mais uma vez arbitragem esteve obscena, quer dizer, os auxiliares foram obscenos. tiraram pelo menos dois fora de jogo inexistentes a jogadores do Benfica que ficariam isolados. Mesmo com o campeonato decidido o vicio de prejudicar o Benfica é tal que a coisa já está mecanizada, tipo piloto automático.
O resultado não é injusto...
ResponderEliminarO que é injusto é nós termos de ver o Benfica jogar da forma miserável como o fez, e ser gerido com a falta de pudor e a desfaçatez com que Jesus o tem feito.
O Benfica não pode perder, nunca. Nem sequer em jogos-treino! Mas o Rod Stewart da Musgueira julga que ainda está a treinar o Belenenses...