Siga-nos no Facebook

segunda-feira, 16 de abril de 2012

E vão quatro de seguida

Como dizia o Rodrigo no final do jogo: "Sabíamos que se perdêssemos era como se fosse a Champions League, mas como ganhámos vão tratar como a Taça da Liga. Mas ganhámos e a equipa está de parabéns.».

Estas palavras são dirigidas aos nossos directos adversários que passam a vida a desvalorizar uma competição porque simplesmente nunca a venceram. Os adeptos do clube dos depósitos bancários a árbitros chama lhe, carinhosamente, "Taça Lucílio". Dizem eles que esta Taça não lhes interessa para nada mas têm uma meia final, que não interessava para nada, enfiada no traseiro e ainda lhes dói, senão não falariam dela, simplesmente a ignoravam. Quanto aos corruptos, eles sofrem de dois síndromas, de o Benfica lhes ter espetado na real peida três das caldas na única final a que foram e este ano levaram mais três das caldas na meia final, imaginem como não estarão aqueles rabos sabujos.

Mas aquela frase também se pode aplicar aos nosso adeptos, ou aqueles que se julgam adeptos do Benfica. Porque temos adeptos com a mentalidade igual ou pior que os andróides e os depositários bancários. Se o Benfica tivesse sido eliminado prematuramente da Taça da Liga eles lá vinham com a lenga-lenga de que um objectivo já tinha ido á vida e que o JJ é isto e aquilo e o Vieira não sei quê e tal... Como a vencemos esses mesmos adeptos dizem que isto é como se fosse a Taça do Guadiana e não salva a época e coiso e tal... É como a Taça de Portugal, vencendo-a é excelente mas sem o campeonato sabe a pouco, eu sinto assim em ambas as Taças mas não as posso desvalorizar porque sou adepto do Benfica, por isso só há uma coisa a fazer... É querer ganhar todas as competições oficiais, não desprezando nenhuma!!! 

Os adeptos que não foram ao estádio apoiar só porque o Benfica perdeu com o Sporting e ficou mais longe da conquista do titulo, eu digo àqueles que são sócios para entregarem o cartão porque não fazem falta nenhuma, aos adeptos peço que a partir de agora NUNCA apareçam porque o Benfica não precisa de vocês!!! O BENFICA NÃO PRECISA DOS ADEPTOS E SÓCIOS DO MARQUÊS!!!! O BENFICA PRECISA DE SÓCIOS E ADEPTOS QUE APOIEM A EQUIPA EM QUALQUER CIRCUNSTÂNCIA, SEJA NA VITÓRIA, SEJA NA DERROTA!!!! Não confundam apoio com ausência de exigência!!!

Aos adeptos cobardolas que apareceram a insultar os jogadores, treinador e dirigentes, a esses digo para irem morrer longe!!!! Quer dizer, aos árbitros que tanto nos roubam estes cobardolas de cara tapada nada fazem, não aparecem, não fazem esperas aos bois do apito mas para insultarem os nossos lá estão eles em vigílias, nem que seja até ás 5 da manhã!!! Vocês não passam de umas bestas cobardes e que não são dignos de entrarem no Estádio da Luz!!! Depois da conquista de mais uma Taça da Liga aquelas bestas vão insultar os jogadores?! Ainda faltam quatro jornadas para terminar o campeonato onde temos mais a perder que a ganhar, garantir o segundo lugar é imperativo, e estas bestas vão para o Estádio da Luz insultar tudo o que é Benfica!!! Para quê? Com os insultos os jogadores passam a ser Ronaldos, Messis e robots e agora é só golear? Vocês além de bestas cobardes são uns grande burros porque é com a pressão em padrões de intimidação que os jogadores menos jogam!!! Vão todos á merda, atirem-se da Ponte 25 de Abril ou desapareçam do mapa, não voltem ao Estádio da Luz que os verdadeiros adeptos do Benfica agradecem!!!


1 comentário:

  1. Conde de Vimioso17/04/12, 18:56

    Excelente post

    Eu identifico-me com adeptos que apareçam nas horas dificeis porque nas fáceis até o gato vai.

    EU ESTIVE LÁ e vibrei nos LIMITES com qualquer vitória do GLORIOSO, como o autor deste post, O ENORME PJSIMÕES, pode confirmar.

    É nos momentos dificeis que se reconhecem os GLORIOSOS.

    Abraço Pedro, dá-lhes com força

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi