Siga-nos no Facebook

sábado, 17 de novembro de 2012

Ele bem tentou...

Vou começar por escrever sobre a arbitragem neste jogo da Taça. Ele, o "benfiquista" Duarte Gomes, bem tentou que houvesse Taça como se costuma dizer!! Esta arbitragem não deixou dúvidas absolutamente nenhumas com dois penaltis por marcar, um amarelo mostrado a Bruno César por sofrer uma falta à entrada da área e depois, na segunda parte, foi um festival de faltas marcadas contra o Benfica de forma a tentar empurrar a equipa da Luz para trás!!!

São nestes jogos, em que somos prejudicados de forma descarada mas vencemos, que a direcção do Benfica deve atacar a arbitragem!!! Parece que o sistema se começa a preparar para começar a a atacar em força, uma vez que estão a ver que o Benfica não desarma e que até está em crescimento. A direcção do Benfica que não faça como o ano passado!!

Em relação ao jogo, dominámos praticamente o jogo todo!!! O Moreirense só aos sessenta e sete minutos é que criou perigo!! Jogámos sem sete dos habituais titulares, o Luisão fez o seu primeiro jogo ao fim de dois meses e a equipa manteve-se competitiva, além de que não sofremos golos, já lá vão cinco jogos consecutivos sem sofrer golos.

Matic, foi sem dúvida o melhor em campo!!! A cada jogo que passa ele está cada vez melhor!!!

Rodrigo mostrou mais uma vez que não consegue jogar com alguém ao lado, ele é mestre a jogar sozinho na frente!!

Nolito não fez um bom jogo!!


2 comentários:

  1. Andam se todos a esquecer da entrada assassina sobre o Rodrigo, que só valeu amarelo.

    ResponderEliminar
  2. se o nolito nao fez um bom jogo , o bruno cesar entao nem jogou!!

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi