Siga-nos no Facebook

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Há malta que não aprende...

Há malta que não aprende e que continua a não saber ler o que se passa no nosso futebol podre.

Se pararem um pouco para pensarem e analisarem com calma e com alguma distância o que se está a passar nos media da nossa praça, ficarão com uma noção imediata da campanha anti-JJ que se criou numa tentativa de diminuir o JJ colocando assim os adeptos do Benfica contra a continuidade de JJ no Benfica.

Se reparem, até em telejornais decidiram dar tempo de antena para se discutir o futuro de JJ e se este tinha ou não condições de continuar no Benfica, como se de uma queda de um ministro se tratasse, coisa que não vi em relação à situação do Vitor Pereira.

Na maioria, para não dizer todos, dos programas dedicados ao futebol a maioria do tempo foi dedicado ao tema JJ, com diversos convidados a opinarem, na sua maioria, contra a continuidade de JJ. Sobre Vitor Pereira? Pouco ou nada...

Portanto, JJ está na mesma situação que Vitor Pereira, ambos terminam contrato e ambos ainda não renovaram, mas o que se discute em todos os programas televisivos e de forma exaustiva é se JJ deve ou não ficar e o curioso da coisa é que a maioria dos comentadores que são convidados são os que são contra a continuidade de JJ e há muita gente que defende a continuidade de JJ mas esses não interessa ouvir.

Alguém viu em algum programa ex-dirigentes, ex-jogadores ou alguém ligado ao FC Porto convidado exclusivamente para comentar em algum programa sobre a situação de Vitor Pereira? E não acham isto tudo muito estranho?

O Pinto está doidinho para levar o JJ para o FC Porto porque sabe bem que JJ colocará o FC Porto a jogar um futebol que nem Mourinho foi capaz e assim, na próxima época, as ajudas serão combatidas com o excelente futebol praticado pelo FC Porto, coisa que nestes dois anos foi impossível fazer.

Quem não perceber que esta onda contra a continuidade de JJ por parte dos midea mais não é do que o reconhecimento que efectivamente o JJ é actualmente o segundo melhor treinador Português da actualidade, é porque ainda não aprendeu como funciona este podre futebol tuga.

O Benfica só tem de fazer quatro coisas... Renovar com JJ, organizar e estruturar o departamento de futebol com gente capaz e que conheça o futebol Português, manter esta equipa de futebol e reforçar a equipa nas posições chave, naquelas em que temos poucas opções ou opções em que somos mais fracos.


2 comentários:

  1. Alguém lúcido finalmente. Eu quando vi tanta insistência, tanta "amizade" para com o Benfica, tanta "bondade" nos argumentos contra o JJ, pensei para comigo: é para renovar ca**lho!

    ResponderEliminar
  2. Valdemar Cunha30/05/13, 19:34

    Há quantos anos falam em criações, renovações e preparações de estruturas?
    Onde estão resultados?
    Uma estrutura organizativa pode ser forte mas se tiver um líder fraco jamais terá sucesso.
    Esta direção até se dá ao luxo de se fechar em copas fazendo de conta que no passado domingo nada se passou.
    Que falta de consideração para quem ama este clube.
    ACORDEM.
    JÁ IMAGINARAM SE O fcp PERDESSE DA FORMA COMO SE PERDEU A TACA A REAÇÃO SERIA MESMA QUE A NOSSA?

    VC

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi