Siga-nos no Facebook

sábado, 31 de agosto de 2013

Resultado justo mas...

... Não fosse, mais uma vez, a arbitragem e teríamos saído de Alvalade com uma vitória. O golo do Sporting inicia com um clarissimo fora-de-jogo de Montero e ficou um penalti clarissimo por marcar sobre Cardozo.

Em relação ao Benfica, enquanto JJ não perceber que o segundo avançado não pode ser um ponta de lança, que este mesmo segundo avançado tem de descer mais quando defendemos e que os nossos laterais não podem subir ao mesmo tempo, iremos ter sempre um meio campo em dificuldades. Não fossem as substituições forçadas acredito que teríamos dado a volta ao resultado, apesar de a arbitragem tudo ter feito para que tal não acontecesse.

Em relação ao Sporting, mantenho o que sempre disse... É uma equipa jeitosinha que encontrou um Benfica bem longe daquilo que ainda vai render e assim conseguiu equilibrar as coisas. É uma equipa mais bem organizada mas continuo a achar este Sporting incapaz de lutar pelo quer que seja. a época é dura e longa e não acredito que esta equipa mantenha a consistência.

Acabei de ouvir o Jardim a falar da arbitragem e das faltas que o Benfica fez, o avençado falou imediatamente do Máxi como mandam os manuais, perguntas sobre o lance irregular do golo e do penalti por marcar contra o Sporting é que não...

JJ falou nos lances em prejuízo do Benfica e com influência no resultado e o avençado, como vem nos manuais, desvia o assunto para Cardozo... Típico...


1 comentário:

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi