Siga-nos no Facebook

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Não á volta a dar, não aprendem...

Bastou o Sporting estar em segundo lugar a 2 pontos do FC Porto, na frente do Benfica 30 pontos, desculpem, 3 pontos e uma vitória de 8-1 frente ao Alba para a Champions, desculpem para a Taça de Portugal e é vê-los que nem cogumelos a saírem do buraco de onde tiveram a invernar durante a época 2012/2013.

Como é óbvio sei perfeitamente que o Sporting está a jogar bem mas quando eu pensava que os seus adeptos, e principalmente os seus dirigentes, tinham aprendido a lição e que o mais importante era serem discretos, falarem pouco e trabalharem muito, eis que tudo começa a voltar à normalidade. O presidente fala todos os dias e até já disse que é para ganhar tudo, de tal forma que até surpreendeu o treinador. Os adeptos, alguns típicos lagartos, lá foram na onda e já começaram as piadolas ao Benfica, JJ e LFV. Quem os ouvir falar pensará que é o Benfica quem tem andado por baixo, que é o Benfica que está há 11 anos sem vencer um campeonato e há 5 anos sem vencer qualquer troféu em Portugal. O Benfica, e também o FC Porto, estão a jogar bem menos que no passado e o Sporting bem mais, o que não era difícil, mas parece-me um pouco cedo andarem já em bicos do pés como se fossem os maiores. Posso mesmo enganar-me muito mas por este caminho não tardarão as desilusões.

Gostava que o Sporting vencesse o FC Porto ou até que empatassem mas como já nem consigo ler determinados adeptos já nem sei se não gostaria de uma derrota do Sporting...

Ler o gozo que fazem por causa do Montero em relação ao Cardozo é do mais ridículo que alguma vez vi na minha vida...

Continuem assim que quando derem por ela já andam a pedir a venda do Montero...


2 comentários:

  1. os sapinhos sao ridiculos , mas se quiseres podes fazer o mesmo texto em relaçao ao benfica , quando me lembro da epoca passada ate me envergonho .

    ResponderEliminar
  2. José Santos21/10/13, 11:42

    Não há volta a dar. É assim que se escreve em bom português. Não aprendem

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi