Siga-nos no Facebook

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Mais um passo firme...

Se mantivermos este profissionalismo, esta qualidade, esta determinação, esta concentração, este respeito pelo adversário, este querer, esta ambição e esta raça, não tenho dúvidas que seremos campeões.

Não há qualquer dúvida em relação á justiça do resultado. O Guimarães teve duas situações que poderiam ter dado golo, um remate já depois da meia hora de jogo que proporcionou uma excelente defesa a Oblak e um cabeceamento frouxo de Maazou. Apesar de não termos feito um jogo electrizante, fomos superiores e, sinceramente, o resultado justo seria dois ou três a zero.

O que mais me chateou no jogo foi o facto de que 90% dos ataques do Vitória resultaram em passes errados em que os jogadores estavam sozinhos, sem nenhum adversário a pressionar. Perdi a conta aos passes errados de Luisão, Jardel e Enzo. O Enzo hoje fez o pior jogo da época, também acontece porque o homem não é de ferro. De resto, não tenho nada a apontar!!! Todos os jogadores foram de uma entrega soberba!!! O Jardel esteve intransponível, o Luisão foi o patrão no seu 400.º jogo pelo Benfica, o Markovic e o Rodrigo partiram aquilo tudo com as suas arrancadas e Fejsa foi uma autêntica parede no meio campo!!!

Foi uma vitória importantíssima, contra um adversário difícil que se jogar assim no próximo jogo pode arrumar definitivamente o Porto do titulo. É importante mantermos estes níveis porque se vencermos os próximos três jogos poderemos ficar com uma mão no titulo. Portanto, jogo a jogo, vamos lá vencer com muita humildade, carácter, determinação, raça, querer, ambição e qualidade!!!


E-goi