Siga-nos no Facebook

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Falam, falam mas não dizem nada...

Depois da derrota da selecção é um fartote de rir sobre aquilo tudo que foi escrito e dito sobre as razões da derrota de Portugal.

Foi o calor, foi a humidade, foi o estágio nos Estados Unidos, foi a escolha do local onde está instalada a selecção, ouviram-se especialistas em medicina desportiva sobre os efeitos nefastos do calor e da humidade, do facto de Portugal não se preparado para aquelas temperaturas e humidades.

Parece que sofrer dois golos de bola parada, um aos 12 minutos e outro aos 36, terá sido por causa do calor ou humidade. Parece que uma lesão aos 28 minutos de jogo foi por causa do cansaço provocado pelo calor e pela humidade. A lesão do Coentrão terá sido, além do calor e da humidade, a sobrecarga de jogos que teve no Real onde fez 20 jogos, um desgaste brutal.

É uma vergonha este tipo de considerações por parte da comunicação social!! O desgaste provocado pelo calor e pela humidade poderiam fazer-se sentir na segunda parte, acontece é que o jogo na primeira parte estava resolvido, por isso, não teve influência nenhuma. Como também não teve nas lesões. Se Portugal tivesse perdido o jogo nos últimos 20 minutos de jogo, eu até poderia dizer que Portugal tinha feito uma má adaptação ao clima da cidade de onde jogou e pagou por isso, agora, estar a perder 3-0 ao intervalo e virem falar em claro, humidade e a má escolha do local de alojamento da selecção NO PRIMEIRO JOGO, desculpem mas é ridículo.

Só não conseguiram falar das reais razões da derrota, mas também não o vou fazer agora porque balanços fazem-se no final e isto ainda não acabou. pode ter sido um dia mau da selecção ou uma má abordagem estratégica ao jogo com os alemães, por isso, vamos ver como corre no Domingo.



1 comentário:

  1. quando o bailarino não sabe dançar é o chão que está torto...

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi