Siga-nos no Facebook

terça-feira, 5 de agosto de 2014

A (des)comunicação social no seu melhor


A nossa (des)comunicação social é do melhor que há!!! Basta uma pré-época sem resultados para que as redacções andem numa roda viva a entrevistar tudo e todos. É é o Miguel, é o Carraça, é o Damásio, é Hassan, o António Figueiredo, o Álvaro Magalhães, o Gaspar Ramos, é o Rodrigo, foi o Deco, foi o Rui Gomes da Silva... Só falta virem falar o Veiga, o Jaime Antunes, o Juiz Rangel e o Bruno Carvalho.

É uma pena que na época passada não tenham conseguido entrevistar muitos ilustres adeptos do FC Porto... E já agora, que não tenham conseguido falar com o Rolando, com o empresário do Rolando por causa das agressões, com o empresário do Mangala, com o Mangala que anda nas instalações do City a fazer algum casting para um filme ou assim, ou até com alguém do City. E já agora, que tal o Izmailov? Não era ele que queria regressar?

Depois ainda há Benfiquistas que compram diariamente o papel higiénico que se tornou a nossa comunicação social...

5 comentários:

  1. de facto parece que o glorioso não tem jogadores de futebol profissional ,na boca desses ratos são todos coixos e valem zero ....

    E POR ESTAS E POR OUTRAS QUE OS PROFISSIONAIS DO S.L.BENFICA LHES DEVERIAM DAR COM UMA MÃO CHEIA DE MERDA NA CARA .

    ResponderEliminar
  2. Eles vendem eles falam mal de tudo q e do glorioso mas das mafias dos corruptos e dos legionarios nem nepia ate o chikavalo q ficou retido esconderam a noticia

    ResponderEliminar
  3. isto sim e de gentinha vil relez e javarda mas tem a memoria curta estes filhos da puta .

    Jara, Enzo Pérez, Sidnei e Oblak não contam
    JOIAS PARA COLOCAR
    Segunda-Feira, 4 junho de 2012 | 06:57
    Autor: MIGUEL BELO E NUNO POMBO

    ResponderEliminar
  4. João Oliveira05/08/14, 23:49

    Esta do Mangala é tão gritante. No site do Record 2 dias depois de Oblak faltar a um treino meteram uma imagem do wally com a legenda onde está o Oblak.

    Mangala anda desaparecido à mais de 2 semanas e ninguém pergunta nada. Nem mesmo a CMVM depois do video que apareceu na net do Mangala a falar como jogador do City.

    ResponderEliminar
  5. Se repararmos, esse tem sido o critério ao longo dos anos... curiosamente de Vieira também não costuma haver más noticias ou noticias desrespeitosas.... porque será?

    Pois é: por isso mesmo que estão a a pensar....

    Quanto aos jornais, em particular os lisboetas, há muitos anos que viraram SCP... Só adeptos do SCP conseguem sorrir com aspectos negativos do Benfica.. logo eles que é o que se sabe....

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi