Siga-nos no Facebook

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Eis o Benfica 2015/2016


Para mim  estes serão os 26 jogadores de referência para atacar o Tri. Durante a época poderá aparecer alguém da B mas para já, na minha opinião, serão estes 26 que contarão efectivamente para Rui Vitória.

Vamos ver como jogará o Benfica no futuro, olhando para o plantel, eu jogaria em 4x2x3x1 mas acredito que jogaremos preferencialmente em 4x4x2.

Tenho algumas dúvidas de quem será realmente o substituto de Pizzi, se Talisca ou se Rui Vitória ainda vai tirar um coelho da cartola chamado Renato...

Outra dúvida será sobre se Taarabt será realmente reforço ou se será uma espécie de Sulejmani que também veio a custo zero mas que jogou muito pouco.

Na minha opinião faltou-nos contratar um 8 porque eu trabalharia o Talisca para jogar na ala esquerda à semelhança do que faz Gaitan. Parte da ala para o meio para organizar jogo a par de Pizzi.

Agora só o tempo dirá o que vai na cabeça de Rui Vitória...

Temos somente 3 avançados de raiz quando jogamos logo com 2 de inicio, aprece-me curto para jogarmos em 4x4x2 porque tanto Djuricic como Talisca são bem diferentes de qualquer um dos 3 avançados. Ainda estou aqui com um feeling que Rui Vitória irá trabalhar o 4x2x3x1 durante a época com Djuricic e Talisca como 10, ou mesmo Gaitan o Taarabt.

De salientar que no plantel temos 5 jogadores da formação, Ederson, Paulo Lopes, Sílvio, Guedes e Victor Andrade.


E-goi