Campeões Nacionais 2014/2015

Campeões Nacionais 2014/2015

Siga-nos no Facebook

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

JÁ NÃO HÁ PACHORRA!!!!

Desculpem lá mas já não há pachorra para alguns benfiquistas. É sempre a malhar no Benfica e parece que nada de bem se faz na gestão do futebol. É só iluminados!!

Antes criticavam Vieira por estar á frente do futebol quando devia pôr lá alguém que percebesse da coisa porque ele não percebia nada de futebol e por isso é que não somos campeões.

Eis então que Rui Costa é nomeado por Vieira para responsável pelo futebol do Benfica e eis que começam logo a cair criticas a Vieira porque a nomeação mais não passou do que uma forma de se esconder atrás do Rui Costa. Se o Benfica tivesse sucesso, o Vieira puxava os louros para si e tinha sido ele o mentor e o responsável, se o Benfica tivesse insucesso era o Rui Costa o responsável e assim Vieira fugia ás suas responsabilidades.

Depois vieram com a história que afinal Rui Costa não manda nada, não passa de um moço de recados de Vieira. Daqui a nada ainda os vou ouvi dizer que Rui Costa não faz mais nada que não seja chupar dinheiro ao Benfica.

Depois o problema das contratações do Benfica, no passado, era comprar jogadores escolhidos pelos treinadores e quando havia troca de treinador eram sempre carradas de jogadores vendidos, dispensados e comprados a bel prazer do treinador que chegava.

Passámos então, com Rui Costa, a alvos definidos independentemente do treinador. Como é óbvio o treinador pode sempre sugerir um ou outro jogador, é absolutamente normal. Ao fim de dois anos conseguimos ter dois jogadores por posição, algo que já não acontecia há alguns anos. Mas agora parece que esta politica também é incorrecta porque agora o correcto é comprar os jogadores que o treinador quer, como são as criticas feitas ás contratações de Shaffer e Patric.

Quando dispensámos jogadores como Bergessio e Kinkin, depois das criticas feitas aquando da chegada de Luisão, David Luiz, Cardozo, depois das criticas a Máxi, pensei que os benfiquistas tinham aprendido a lição e que por vezes há jogadores que necessitam de tempo para se ajustarem á nova realidade e a um novo futebol como se passou com os exemplos atrás. O que se passa é que muitos benfiquistas simplesmente não aprenderam com os erros e já começam a questionar o valor de Shaffer, Patric e mais recentemente de Júlio César quando têm um mês de trabalho?! Júlio César acabou de chegar, ainda não jogou mas já não presta. Os benfiquistas são todos uns iluminados e o Rui Costa não percebe nada disto, aliás, o Rui Costa não passa de um moço de recados do Vieira.

PORRA PARA ESTES BENFIQUISTAS!!!! NUNCA ESTÃO BEM!!!! NADA ESTÁ BEM!!! É SÓ IDEIAS E PROJECTOS MIRABOLANTES PARA O BENFICA!!!

SE TÊM ESSAS IDEIAS E ESSES PROJECTOS TODOS SAIAM DA TOCA!!! MOSTREM A CARA!!!

PARA ESSES BENFIQUISTAS TUDO É FÁCIL E SIMPLES!!! O VIEIRA É QUE NÃO PERCEBE NADA DO QUE FAZ E ELES É QUE SÃO OS ILUMINADOS!!!

PORRA PÁ!!! JÁ CHATEIA!!!

JÁ SEM FALAR NAQUELES QUE DIZEM TER CONTACTOS E INFORMAÇÕES FIDEDIGNAS MAS DEPOIS NÃO ACERTAM UMA.

PAREM UM BOCADINHO E DEIXEM A BOLA ROLAR!!!!

APOIEM O BENFICA!!!

PODEM FAZER CRITICA MAS HÁ VÁRIAS FORMA DE CRITICAR!!!

3 comentários:

  1. Benfica - Orgulho,Honra,Gloria!!!06/08/09, 09:48

    Caro PjSimoes

    Nem mais,e o pior de tudo é que alguns até tem consciencia que só fazem mesmo isso,disparar cartuchos de polvora seca,mas como gostam do protagonismo...
    Vamos é apoiar,pra deitar abaixo já temos a CS e os bois de preto!!!

    VIVA O BENFICA!!!

    ResponderEliminar
  2. Tens toda a razão.

    É que não há mesmo pachorra!

    Por isso há tempos fiz um post a dizer que havia blogues a mais na gloriosasfera, assim como considero que há benfiquistas a mais...

    Esse tipo de benfiquista que descreves pura e simplesmente não faz falta nenhuma ao clube, não ajuda em nada, não acrescenta nada, ...

    Só tenho pena é que apesar de acharem que está sempre tudo mal, não se afastam do clube e não páram de comentar.

    ResponderEliminar
  3. Muito bem !!!
    Alguns desses "Benfiquistas" não merecem pertencer às nossas fileiras.
    Apoiemos o clube, os seus dirigentes e atletas. Deixei-me-nos de fazer o jogo dos adversários

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado