Siga-nos no Facebook

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Twente vs mijados falidos

Não me vou alongar muito sobre o jogo porque realmente muito pouco há para dizer. Os mijados falidos fizeram um jogo horrível, deplorável, há muito tempo que não via uma equipa jogar tão péssimamente mal. Não consigo encontrar palavras que descrevam o horrível futebol praticado pelos mijados falidos. Pensava eu que iriam fazer uma exibição melhor do que o jogo de alvalidle porque, pensava eu, pior seria impossível. Enganei-me redondamente!!!!

É este o "trabalho" de quatro anos de Paulo Bento com os mesmos jogadores e o mesmo sistema de jogo. Quique Flores foi criticado e criticado e criticado e parece que o Paulo Bento jamais será criticado pela falta de evolução de uma equipa que já trabalha junta há quatro anos. Não me venham com a desculpa da pré-época porque os processos tácticos já deveriam estar perfeitamente assimilados, faltando só trabalhar o físico, o que é uma grande vantagem. Mas não, a equipa dos mijados falidos está mal tacticamente e parece que fisicamente também não estão grande coisa.

Ou os mijados falidos melhoram ou, em caso de qualificação para a frase de grupos, irão ser os bobos da festa na liga dos campeões, novamente.

2 comentários:

  1. e tu tas a jogar onde?Nao atires pedras ao ar que podes ter telhados de vidro. Sim, foi um jogo muito pobre, mas ja vi a tua equipa a jogar de igual modo e a empatar e a ganhar nos descontos. Falidos, talvez, mas com moral de estar a jogar na liga dos campeoes, e voces, onde jogam?!Ha..sim... vao jogar uma pré para a liga europeia! Quanto, a jogadores, falta sim capacidade fisica, mas foi igualmente notada a força mental de nunca desistirem, e se reparares na uniao que ocorreu no golo, é caso para se dizer... ESPERA UM BOCADO! Cumprimentos de um SPORTINGUISTA!

    ResponderEliminar
  2. Ó anónimo, n tenhas vergonha de ser do clube dos falidos, poe o teu nome...

    Nós tamos na Liga Europa, onde vocês devem tar dentro de mt pouco tempo, para vosso bem... Por mim ate nem me importava q fossem á fase de grupos pra todos nos nos rirmos um bocado das varias goleadas que iriam sofre... O meu Benfica jogou mt mal em alguns jogos do ano passado mas nenhum se pareceu com este... Nem uma oportunidade de golo... quanto a esperar um bocado, penso q eu e todos o zbordinguistas ja estao a espera á 4 anos que paulo bento ponha a equipa a jogar...

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi