Siga-nos no Facebook

terça-feira, 11 de agosto de 2009

PRÉ-ÉPOCA

Está terminada a pré-época!!!

Não podia terminar melhor do que uma vitória sobre um histórico e uma potência do futebol Mundial como é o AC Milan.

Foi um jogo em que dominámos o Milan, repito,dominámos o Milan, durante 70 minutos de jogo!!! Nos primeiros 20 minutos de jogo se tivéssemos a ganhar por 2-0 não era escândalo nenhum!!! Grande jogo COLECTIVO que fizémos!!!! Parabéns ao JJ e aos jogadores pelo grande espectáculo de futebol que nos deram e por conseguirem com que o troféu ficasse em casa, Eusébio merecia.

Não vou falar em exibições de jogadores porque o que mais me agrada nesta equipa é que jogam como equipa!!! É este o futebol de JJ!!! Jogar em equipa, 1/2 toques, em velocidade e em progressão. O Benfica quando ataca dá aquela sensação, e falo por mim, que cada jogada é um jogada perigosa. Parece-me que estamos mais concentrados a defender e na procura rápida de recuperar a bola, por vezes, ainda no meio campo do adversário.

Espero que esta dinâmica seja para manter no próximo fim-de-semana!!!
´
Quero deixar aqui um apontamento para os CÚmentadores da SIC que, mais uma vez, mais não fizeram que desvalorizar o Benfica e o jogo que estavam a fazer, além de terem também desvalorizado o Milan com estes exemplos:

  • "...o Milan neste momento é uma equipa de 2.ª..." - Para o ano vamos tentar convidar equipas do topo do futebol Mundial como o Atlético do Cacém, o Aston Villa, o Mónaco e o Twente.
  • "Javi Garcia é um jogador muito faltoso e assim vai ter problemas na liga portuguesa..." - O recado está dado!!! O jogador a amarelar durante o campeonato será o Javi Garcia!!! A frase daquelas bestas foi proferida após a 2.ª!? falta de Javi Garcia!! Quem me dera que fossem assim tão atentos ao Bruno Alves, por exemplo...

Depois deixei de ligar aos CÚmentários destas bestas e tive mais atento ao futebol de primeira praticado pelo Benfica!!!


E-goi