Siga-nos no Facebook

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

A ser verdade...


"Fw: Arbitro SLB-FCP Urgente!!
 
"No domingo passado eu e a minha namorada fomos às compras no Shopping Dolce Vita. Faltavam poucos minutos para acabar o jogo, FCPorto-Feirense, e decidimos ir embora para não apanhar a confusão dos adeptos a saírem do estádio. Quando íamos em direcção ao meu carro, estacionado junto ao Dragão Caixa, vejo sair do estacionamento subterrâneo do estádio, um BMW, com o Sr Pedro Proença no banco de passageiro da frente. Estranhei esse facto por este arbitro não ser habitante da cidade do Porto, e até comentei que seria engraçado se ele fosse o nomeado para o jogo de sexta-feira. Hoje fiquei sem reacção, quando soube pelo jornal a Bola que este tinha sido o escolhido. A sua aparição no Dragão pode até não ter nada a ver com as nomeações, mas é tudo muito estranho... cheira-me a algo de errado! Obrigado pela atenção."

Perderam mesmo a vergonha toda, isto a partir do pressuposto que o Proença vai apitar o jogo de sexta.



5 comentários:

  1. John Wakefield29/02/12, 12:57

    Os jornais não vão dar muito valor a essa denúncia, quer seja ela verdadeira ou falsa. Acho que o ideal passa imediatamente por mandar um e-mail para o Benfica e para a sua estação televisiva.

    ResponderEliminar
  2. Ou partir-lhe mais uns dentitos...

    ResponderEliminar
  3. Eles têm de começar todos é a comer por uma palhinha estes merdas vendidos!!!!

    ResponderEliminar
  4. PEDRO PROENÇA 917628688

    ResponderEliminar
  5. Foi receber as instruções do conselheiro. Nada de anormal.

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi