Campeões Nacionais 2014/2015

Campeões Nacionais 2014/2015

Siga-nos no Facebook

sexta-feira, 19 de julho de 2013

A campanha começou

Há uns tempos atrás o Sporting decidiu cortar relações com o FC Porto e como todos sabemos o FC Porto não quer que Sporting e Benfica tenham uma boa relação, ou uma relação cordial e até, quem sabe, de sintonia em relação a determinados assuntos do nosso campeonato.

Assim sendo, vão surgindo sinais da tentativa do FC Porto de colocar Benfica e Sporting de costas voltadas.

Eis os exemplos:

Fala-se em desvios, guerras e batalhas numa tentativa de desestabilizar a relação cordial que existe entre Benfica e Sporting. Para alguns se calhar isto é mania da perseguição mas neste cantinho corrupto nada acontece por acaso, nada!!!! Sabendo o FC Porto que a maioria dos adeptos do Sporting  tem um complexo de inferioridade em relação ao Benfica, estes noticias plantadas servem para enervar os adeptos do Sporting tentando fazer passar a imagem de que o Benfica anda a tramar o Sporting.
Espero que a direcção do Sporting não caia nesta esparrela  e que tenha entendido de uma vez por todas que o inimigo não é o Benfica, que quem tem feito mal ao Sporting não é o Benfica mas sim o FC Porto.




Sem comentários:

Enviar um comentário

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado