Siga-nos no Facebook

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Cansado e triste...

Sintomo-me cansado e triste por neste momento andar a defender mais vezes o Benfica de Benfiquistas do que de Sportinguistas e Portistas.

Qualquer coisa que se faça no Benfica é mal feito e é alvo de fortes criticas. Não sei se é só a malta que tem net que pensa assim mas se for a maioria tenho a dizer que iremos ter uma época longa, muito longa. Só sendo campeões sem derrotas e que poderá haver paz e mesmo assim haverá sempre alguém que dirá que podíamos ter marcado mais um ou dois golos.

Para muitos adeptos do Benfica, falar mal do Benfica tornou-se um hábito, defendê-lo uma banalidade.

Para muitos tudo está mal, ou melhor está mal porque não fazem como eles querem. Ou fazem como eles querem ou está mal feito!!! Muitos querem a saída de JJ e de Vieira, só passou um ano das eleições. O que muitos querem é eleições até que vença quem eles querem, que sinceramente não sei quem é. Eu votei no Rangel mas somente porque me foram garantindo que o projecto dele tinha pernas para andar mas passada uma semana da sua derrota a mesma pessoa disse-me que "Ainda bem que o juiz não venceu", isto de alguém por dentro da campanha.

Não querem Vieira mas ninguém se chega à frente!!! Têm mais três anos para pensarem numa candidatura séria, num projecto sério para o Benfica. Enquanto não aparece nada, os derrotados das eleições batem na direcção eleita a cada dia, a cada hora, a cada segundo.

Ainda nem um mês de preparação temos, somente com três jogos de preparação e bastou uma derrota com o Sporting B, onde apresentamos uma equipa com jogadores da B, futuros dispensados, outros que chegaram há dois dias e que nunca tinham jogado juntos para se transformar tudo num ataque severo a tudo o que mexia no Benfica.

É triste ter que andar a explicar a muita gente que uma equipa faz-se de mecanismos, que são treinados e aperfeiçoados com treinos onde todos estejam presentes, e não com um ou dois dias de treino com jogadores que nunca tinham jogado ou treinado juntos. Quem não tiver segundas intenções percebe isto perfeitamente, quem tiver dois dedos de testa entende isto perfeitamente, quem quiser andar numa constante campanha contra tudo o que se faz no Benfica servirá como arma de ataque ao Benfica.

Chegará o dia em que uma derrota de uma equipa de juvenis do Benfica servirá para atirar umas pedras a JJ e à direcção.

Neste momento os Portista e Sportinguistas podem baixar as armas e ficarem sossegadinhos a assistir a este triste espectáculo que são os adeptos do Benfica a atacarem o próprio clube porque perdemos uma Taça de Honra num jogo amigável de pré-época com uma equipa montada de véspera.

Portistas e Sportinguistas, não precisamos de vocês para nada, nós adeptos do Benfica conseguiremos destruir e minar o nosso próprio clube como vocês nunca o conseguiram ou conseguirão fazer.

O Benfica é grande demais e tem adeptos a mais...


E-goi