Siga-nos no Facebook

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Aviso à navegação

Caros benfiquistas, estamos neste momento no 1.º lugar da Liga cá do burgo e só não temos maior vantagem porque não nos deixaram. Apesar de este momento ser de extrema felicidade e extrema confiança, devemos ter todos muita prudência e os pés bem firmes na terra. Quero com isto dizer que a nossa equipa não é invencível e que poderemos perder e empatar jogos, ou seja, vamos perder pontos assim como as outras equipas adversárias. Quando isto acontecer temos de ter o discernimento de saber interpretar que se tratou de um dia mau e que na jornada seguinte voltamos ás vitórias e que devemos apoiar sempre esta equipa do Benfica. Eu sei que é difícil pensar isto porque num passado recente uma derrota significava que viriam mais 2 ou 3 de seguida e era o descalabro total. Compreendo isto mas também temos de ver que este ano já tivemos resultados menos positivos como Galatasaray e Olympiacos e a equipa reagiu sempre de forma positiva, embora se note ainda alguma inconstância exibicional, normal numa equipa praticamente nova.
Quero também alertar a todos os Benfiquistas que estejam bastante atentos ás tentativas dos avençados em desestabilizar o Benfica e desunir os seu adeptos. Estamos a chegar a uma altura critica que é o final do ano e a abertura de mercado e já sabem como é que funciona a maioria dos nossos jornaleiros de trazer por casa. Estejam preparados para começarem a aparecer noticias para tentarem enervar a equipa e mexer com o balneário do Benfica, o que já se iniciou com a entrevista ao Cardozo e que terá seguimento com as noticias de entradas e saídas de jogadores em Janeiro. Sem faltar, como é óbvio, as arbitragens de uns senhores do apito que tudo têm feito para evitar que o Benfica chegue ao 1.º lugar, o que até agora foi em vão face á excelente equipa que possuímos. Acreditem que este ano vamos ser a equipa mais amarelada deste campeonato, coisa estranha, ou não, para uma equipa que em 99% do jogos se encontra a atacar e mesmo assim acabamos sempre com o triplo dos amarelos dos nossos adversários, que lhes é permitido fazer tudo em campo, desde pisadelas, a pontapés na cara e nas costas e um sem número de faltas sem levarem um único amarelo. Não esquecendo todas as grande penalidades que não foram marcadas a nosso favor.

Espero que o vermelhovzki não me leve a mal mas tinha de colocar o excelente post dele colocado no blog O Antiptripa que passo a transcrever:

"Terça-feira, Dezembro 16

Dream Team Dourado
Ao contrário do que muitos pensam, o nosso principal adversário na presente época, não é nem o clube ASSUMIDAMENTE CORRUPTO nem a agremiação das OSGAS. O nosso principal adversário (como em épocas anteriores) é o Dream Team Dourado, treinado por OSGA Pereira.

E para quem tem dúvidas, digo-vos que na época passada a equipa dourada, composta por dez destes senhores e Paraty (que se retirou e encontrou em Xistra um substituto à altura), foi nossa adversária em 23 dos nossos 30 jogos... mais de 75% dos jogos apitados por 11 árbitros (dos 25 que faziam parte dos quadro 1ª liga)!E esta época vamos pelo mesmo caminho. Em 11 jogos, só 3 não foram apitados por um destes senhores.E depois digam que não vos avisei!!!


V.

Publicada por VeRMeLHoVZKy em
Terça-feira, Dezembro 16, 2008"


Vamos todos apoiar a equipa em qualquer circunstância, seja na derrota, seja na vitória, seja no empate. Não se deixem levar por noticias ou por opiniões de jornais avençados ou pessoas que o seu único objectivo é dividir os Benfiquistas e colocar em causa a qualidade do plantel do Benfica. Leiam opiniões de benfiquistas e procurem sempre a verdade. Temos imensos blogs a denunciar tudo o que de mentira se tentar passar para denegrir o Benfica e ainda temos o jornal O Benfica, temos a revista Mística, o site do Benfica e temos a Benfica TV. Acham que é necessário andarmos a ler pasquins e opiniões de jornaleiros quando temos um universo de serviços informativos destinado aos benfiquistas? Eu penso que não!!

Todos juntos rumo ao titulo!!!

FORÇA BENFICA!!!

3 comentários:

  1. Agora é que os jornaleiros vão vomitar impropérios contra o glorioso!!

    Temos de cerrar fileiras!!

    Força Benfica!!

    ResponderEliminar
  2. Caro pjsimoes, o que é feito da revista Mistica? O projecto foi abandonado? Sabes o que se passa?
    Abraço,
    Zé Amaral

    ResponderEliminar
  3. Caro Zé Amaral,

    Se clicares no post onde diz revista Mistica vais directo pro site do Benfica referente á revista Mistica. A revista está bem viva!!

    Abraço!!

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi