Siga-nos no Facebook

terça-feira, 31 de março de 2009

BALANÇO DO FIM-DE-SEMANA

O fim-de-semana começou mal com uma derrota com o Boavista num amigável. Perder, nem a feijões!!! Não há critica a fazer porque se tratou de um amigável onde jogaram os menos utilizados da época pelo que é normal que não haja o melhor entendimento entre eles, ainda para mais foram utilizados alguns juniores.

Quero que fique claro que fui contra a realização deste jogo. Não me venham com tretas que o clube e os adeptos não têm culpa. Quem está á frente do clube neste momento não me merece qualquer confiança. antes pelo contrário. É um homem que anda no futebol há muitos anos e penso que não será preciso dizer mais nada... Á parte disto, lá fomos nós fazer uma obra de caridade ao encher a estádio e os cofres de um clube que é um rosto da corrupção em corruptugal, onde albergou um dos cabeçilhas do tão falado sistema. Enquanto ganhavam riam e gozavam com tudo e com todos, enxovalhando o Benfica, agora que estão na lama vieram pedir ajuda ao Benfica e nós como uns tótós que somos lá fomos nós ao estádio para, mais uma vez, sermos insultados com os conhecidissimos cânticos onde chamam um nome feio a todas as mães dos adeptos do Benfica. Bem feito!!! Ninguém nos mandou aceitar este jogo!! Por mim: MORTE AO BOAVISTA!!!

Quanto ao escrete-luso, foi mais do mesmo... Uma equipa com alguns jogadores fora de posição e sem uma referencia na área era normal não se marcarem golos. Voltámos aos velhos tempos das vitórias morais e da calculadora não mão. Fizemos um grande jogo e tal mas não ganhámos!! Mas fizemos 398 remates!!! Tivemos azar!!! Bem, o discurso do passado...

Uma palavra de apreço para os jogadores de voleibol do Benfica que lutaram até ao fim para eliminarem o Sp. de Espinho. Não conseguiram mas saíram do pavilhão de cabeça erguida porque quem dá tudo a mais não é obrigado!!! Obrigado pelo vosso esforço e dedicação!!!
Alguém me sabe dizer como ficou o caso da viciação da votação do melhor jogador da Taça da Liga? É que pareceu-me ler que os adeptos das osgas andavam a adulterar os votos. É mais uma portização daquele pseudo-clube sem militância e falidos.
Depois de ouvir Dias da Cunha a alertar mais uma vez que se o zbording mantiver este rumo em 10 anos o clube desaparece, então quero desde já dar todo o meu apoio a Soares Franco.

E-goi