Siga-nos no Facebook

segunda-feira, 2 de março de 2009

PARABÉNS BENFICA!!!

Já vou atrasado mas foi-me impossível escrever antes.
Quero dar os parabéns ao maior e melhor clube português e um dos maiores e melhores do Mundo!!! São 105 anos cheios de história, cheios de sangue, suor e lágrimas. São 105 anos de grande vitórias!!

São 105 anos que nos enchem de orgulho!! É toda uma história construída com bases na dedicação, esforço, glória, honra e dignidade!! Foram conquistas atrás de conquistas onde o povo foi a força maior deste gigantesco clube!!

Como disse o nosso presidente, nós somos o norte, o sul o centro, o litoral o interior, nós estamos em todo o lado como se de uma religião se tratasse.

Muitos dos nossos adversários falam que nós nos agarramos ao passado. Eu pergunto a essas pessoas o que faz delas o que são? O que nos dá a nossa identidade? Obviamente que é o nosso passado, aliado ao nosso presente mas se não tivéssemos passado simplesmente não existíamos.

O meu maior desejo é que o presente e o futuro seja o espelho do nosso glorioso passado. Espero que Benfica continue a orgulhar todos os adeptos pela sua postura no desporto, com honra e dignidade.
PARABÉNS BENFICA!!!!

1 comentário:

  1. parabens Benfica pelos 105 anos verdadeiros de existencia, não como aquele clubezeco regional que diz ter 115 mas só tem 102, cambada de aldrabões.

    Grande Benfica
    saudações
    ..

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi