Siga-nos no Facebook

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Terrorismo no Porto!!!

Este clássico fica marcado pelas atitudes terroristas dos adeptos do Porto mais , precisamente a claque legalizada?! Super Dragões.

Todos nós sabíamos o que estava a ser preparado fora de campo e suspeitávamos o que poderia acontecer dentro de campo. Desde o anúncio, via net, da compra de bolas de golfe pelos Super Dragões, desde a vândalização das casa do Benfica até á recepção violenta á comitiva e adeptos do Benfica.

Tudo isto está na net para quem quisesse ver. Quem não quis ver e quem fechou os olhos a isto tudo foram aqueles que têm a responsabilidade de nos defender dos criminosos, falo da Policia, toda ela e sem excepções!!!! Este jogo só veio confirmar que no Porto, cidade, existem leis próprias e independentes do resto do país. Depois das noticias das bolas de golfe, arremessadas no jogo, depois das casas do Benfica vândalizadas, do duplo apedrejamento ao autocarro do Benfica, depois de duas senhoras benfiquistas brutalmente agredidas e o seu carro completamente vândalizado, o resultado policial disto foi zero. Nem uma única detenção, nem uma única identificação?!

Não tenho a mínima dúvida que na cidade do Porto quem manda e desmanda são os mesmo que recebem os árbitros em casa, são os mesmo que controlam a noite do Porto e os mesmo que dão protecção a uma claque organizada e legalizada?! A policia e juízes daquela cidade mais não fazem do que dar cobertura aos crimes lá cometidos.

A direcção do Porto, clube, confirmou, com o seu silêncio, e perante todos, que concordava com tudo aquilo que estava a ser planeado, não dizendo uma única palavra de fair-play e de acalmia para os seus adeptos.

O clima de terror estava montado e os seus responsáveis estão bem identificados, claque legalizada?! Super Dragões, FC Porto e toda a policia da cidade do Porto. Até dentro de campo foi visível o ódio que os jogadores empregaram neste jogo. Lamentável!!! Por isso é que este clube nunca passou de um clube a norte e pouco mais. Uma mentalidade tacanha e muito pequenina que nem os seus inúmeros títulos, uns conquistados, outros comprados, conseguiram mudar. Os títulos, ora comprados, ora ganhos, não conseguiram dar uma projecção de grandeza nem cá, nem no Mundo, tudo por causa de uma mentalidade regionalista e de ódio a um clube do Mundo chamado Sport Lisboa e Benfica.

Se não o conseguiram até agora, jamais o irão conseguir!!! Ninguém vence eternamente e quando começarem a aparecer os anos seguidos sem títulos ganhos o clube irá definhar, definhar até ficar com a verdadeira dimensão que estes dirigentes deram ao clube, uma dimensão regional!!!

Em relação ao jogo falarei mais tarde.



E-goi