Siga-nos no Facebook

quarta-feira, 28 de março de 2012

Gostei!!!

Perdemos mas fizemos um bom jogo!! Cada vez que vejo um jogo da Champions ficou com mais certeza que este Benfica a jogar num 4x3x3 seria uma equipa de topo. Gostei da atitude, gostei da vontade dos jogadores em querer vencer o jogo e gostei da qualidade de jogo.

Eu sei que há muita gente que acha que jogámos mal e que poderíamos ganhar mas por vezes esquecem-se que o Benfica não joga sozinho e ontem jogamos com uma das melhores equipa inglesas, que apesar de não estar a fazer uma época deslumbrante, tem uma equipa recheada de grandes jogadores que seriam todos ou quase todos titulares no Benfica.

Sinceramente, eu não acredito muito que consigamos ir lá passar a eliminatória, seria preciso um super-Benfica e nesta fase da época acho pouco provável isso acontecer. Temos jogos muito mais importantes, Braga, Sporting e Marítimo, e aí sim precisamos de um grande Benfica.

Não vou malhar no Emerson como acontece em quase todos os blogues do Benfica porque acho que o Emerson não é mau jogador, apesar de ontem ter estado desastrado. O que acontece com Emerson foi o que aconteceu com Luisão, Máxi, Cardozo, Di Maria, Coentrão, Roberto, Matic, Jardel e Bruno César. Não fosse a teimosia da direcção e há muito tempo que Luisão e Máxi não estavam no Benfica. Não quero com isto dizer que Emerson é um jogador extraordinário porque não é e tem as suas limitações mas responsabilizá-lo pelo golo só de alguém que vê futebol pelo olho do cú. O Emerson está a jogar sobre brasas e neste momento não tem condições de jogar no Benfica. Mais uma vez, a merda dos adeptos do Benfica tiveram que escolher um jogador para marrarem e calhou ao Emerson, portanto, agora é vendê-lo e ir buscar outro para os adeptos marrarem ou será que já estará escolhido o sucessor do centro das marradas?

Adeptos de merda!!! Para encherem os pavilhões e o estádio a apoiar o Benfica é que está quieto!!!


E-goi