Siga-nos no Facebook

sexta-feira, 9 de março de 2012

O problema do bota-fogo...

São os seus adeptos, e nos adeptos eu incluo os dirigentes, como é óbvio.

Fizeram um grande jogo contra o City, um jogo cheio de garra, de querer, coisa há muito desaparecida para aqueles lados. O que fazem os bota-foguenses? Viajam até Marte!!! Ou seja, parece que acabaram de vencer a Champions, Liga Europa, Campeonato, Taça, Taça da Liga, Super Taça Portuguesa, Super Taça Europeia, Intercontinental, Mundial de Clubes, Mundial de Selecções, Europeu de Selecções, tudo isto num simples jogo!!

Este é o grande problema do bota-fogo, não consegue manter os pés bem assentes na terra. Quem não souber pensa que o bota-fogo eliminou o City mas não é nada disso, ainda têm de ir a Inglaterra jogar no mesmo campo onde os corruptos levaram quatro. Mas para eles agora é que é, agora é que o grande bota-fogo está de volta, agora é que ninguém os pára. O Barcelona, Real e outros colossos que se preparem porque irão sucumbir e curvar-se perante o poderio futebolístico do bota-fogo.

Foi assim com os dirigentes na pré-época e é assim agora, a humildade demonstrada pela equipa em campo deveria ser seguida fora dele pelos seus adeptos, ou acham que por vencerem o City o bota-fogo está bem? Ainda quatro dias antes tinham perdido com o todo poderoso Setúbal e depois desta vitória com o City parece que os problemas desapareceram. Quando voltarem a perder um jogo ou assistirem a mais uma exibição horrenda da sua equipa de futebol, aí sim regressem á dura realidade actual do bota-fogo, que é um clube sem rumo, falido, sem uma estrutura que lhes permita estar entre os grande do futebol Português. Tanto o Benfica como os corruptos estão num patamar muito mas mesmo muito acima deste bota-fogo e enquanto não encontrarem dirigentes á altura do clube, será sempre a descer.


2 comentários:

  1. t.venturini09/03/12, 23:13

    Eu acho que o problema do bota-fogo é outro...SL BENFICA!!!esse sim é o problema que os deixa preocupados,como eles estão num patamar abaixo do glorioso,faz com que qualquer serie de vitorias ou um brilharete como o de ontem frente ao man.city,os deixam euforicos e esquecer o clube submisso que são!!a lagartagem anda com a memoria curta e ansiosa para "encostar"no seu rival de sempre e isso pode-les custar o futuro.

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi