Siga-nos no Facebook

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Depois quer ser levado a sério

"COMUNICADO

No passado dia 22 de Agosto, anunciei, aqui, o lançamento de uma candidatura à Presidência do Sport Lisboa e Benfica para o próximo dia 5 de Setembro.

Para mim, o mais importante é que seja apresentada uma solução vencedora e que seja apresentado um projecto forte que ponha fim ao ciclo que, actualmente, se vive no Benfica.

Neste contexto, é fundamental que toda a oposição credível não se divida em mais do que uma candidatura, o que poderia prejudicar os superiores interesses do Clube.

Tendo havido novos e importantes desenvolvimentos nos últimos dias, o que se me afigura melhor para o Benfica será o cancelamento do lançamento da candidatura que eu tinha anunciado e trabalhar numa solução única que abra a janela de uma nova esperança.

Como sempre nestes coisas, uns irão compreender e outros irão aproveitar a oportunidade para lançarem todas as criticas. A todos gostaria de lembrar que poucos serão os Benfiquistas que têm feito um esforço tão grande como eu para ver o Benfica regressar ao rumo certo.

Eu acredito que é possível que o Benfica volte a ser Benfica, que regresse a mãos de Benfiquistas e que lhe seja devolvida a glória que nunca deveria ter sido perdida. Prometo que tudo farei para o conseguir! Não me pouparei a quaisquer esforços!"
Fonte: FB do candidato que ficou atrás da abstenção
 A um mês das eleições ele roi a corda e deixa cair o seu candidato. Qual o motivo? É que o comunicado em nada esclarece o motivo!!! Que desenvolvimentos aconteceram? Como quer este paz de alma que os Benfiquistas o levem a sério? Por favor, faça um favor aos benfiquistas, DESAPAREÇA DO MAPA BENFIQUISTA E NUNCA MAIS APAREÇA!!!
 

E-goi