Siga-nos no Facebook

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Sem dramas

O relatório e Contas foi chumbado como era esperado!!!

Não vejam isto como um drama porque não o é!!! Isto foi uma demonstração dos Benfiquistas em como não estão satisfeitos com o rumo escolhido!!

Drama seria não ter as suas contas consolidadas para andar a esconder passivo, drama seria encerrar modalidades porque não há dinheiro, drama seria andar com prémio e ordenados em atraso no futebol e nas várias modalidades, drama seria ter 90 milhões de prejuízo em dois anos, drama seria estar na lista negra da UEFA por dividas, drama seria estar á espera de dinheiros chineses para conseguir respirar.

O que o Benfiquistas fizeram mais não foi do que um sério e claro aviso para esta e a direcção que vier. Chega de despesismos, está na hora de fazer um melhor aproveitamento dos activos que já temos, e são muitos, e comprar de forma cirúrgica, apostando também na formação que tem jogadores de enorme valor!!!

Parabéns aos benfiquistas, que ontem deram mais uma amostra do que é a democracia!!!

Somos o único clube Português que já era democrático antes do país o ser!!!!

A direcção que tire daqui as respectivas conclusões!!!

FORÇA BENFICA!!!

5 comentários:

  1. "Somos o único clube Português que já era democrático antes do país o ser"

    essa é que é essa!

    ResponderEliminar
  2. Grande PJ

    O futuro do Benfica não está nem pode estar num voto em branco!

    ResponderEliminar
  3. Não é um drama?...

    Pois...vamos sendo pacatos e acreditando...

    ResponderEliminar
  4. Isto não é nenhum drama e nem devemos tirar nada dai, a não ser a direcção, tem de perceber que quando não que os sócios não comparação a oposição aproveita para mostrar as garras. Ao contrário de outras vezes a direcção do S.L.B não fez grande questão da presença maciça dos sócios, resultado a oposição não perdeu a oportunidade para aparecer. Se não vejamos eram 600 sócios para ai 350 votaram contra. O que são 350 no universo Benfiquista??? Sinceramente também acho que está na altura de do Benfica começar a reduzir o passivo, mas tenho muito medo de que com estas atitudes o clube volte para as mãos de alguém que desfaça todo o trabalho feito, que não foi pouco. Embora não concorde com muitas das decisões desta direcção tenho de reconhecer que pegou num clube num estado miserável, conseguio restituir a sua credibilidade,, construir um estádio, um centro de estágio, pavilhões, conquistar títulos em grande parte das modalidades, acordou a alma benfiquista a muito perdida e ainda tem rentabilizado muitos jogadores da equipa de futebol. que falta??? Títulos no da equipa principal de futebol. sim mas não é inviabilizando as contas dos clube e quanto a mim, nem contestando a direcção que isso vai mudar... Espero que universo Benfiquista não se deixe cair em populismos desses ratos que nunca apareceram quando o clube estava na miséria e agora que é apetecível parecem carraças a procura de uma ferida para sugar o sangue. A maior resposta é a presença em massa na próxima assembleia...

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi