Siga-nos no Facebook

quarta-feira, 25 de março de 2015

A ressaca

No meu texto "Alguém viu o jogo do Porto hoje?", falei na dose de vitamina administrada para conseguirem passar o Basieia porque eles precisam dos milhões como de pão para a boca, mas quem não precisa?

No entanto também falei no problema que são as ressacas e mesmo num jogo em casa com um Arouca amigo eles tiveram enormes dificuldades para vencerem o jogo.

Contra o Nacional foi mais do mesmo e nem a caganeira do jogador do Nacional os safou de um empate que poderia ter sido uma derrota não fosse o Lucas João falhar um golo que até um iniciado marcava. 

A Champions acabou para o Porto e como tal a vitamina será tomada em dois jogos, Rio Ave vs. Porto e Benfica vs. Porto. Tenho duvidas que a vitamina seja tomada nos jogos da Champions contra o Bayern mas Deus queira que sim. É que não podem andar a tomar demasiadas doses e quando fizerem a ressaca em algum jogo do campeonato a coisa pode correr mal como ia correndo com o Arouca e com o Nacional.

O Benfica tem agora duas semana para reflectir na trampa de jogos que tem feito fora, arregaçar as mangas e ir à luta dando demonstrações de saúde futebolística em TODOS os jogos, repito, em TODOS os jogos.


1 comentário:

  1. Alkaseltzer25/03/15, 13:58

    Também reparei que a energia com que jogaram nos 2 jogos com o Basel não foi normal mas também reparei que a energia com que o Paços e o Rio Ave jogaram também não são normais, deviam estar a lutar por um lugar europeu.
    O Benfica tem de pedir controlo anti doping no dia do jogo, após o jogo. Já há produtos que não deixam vestígios no corpo após 2 dias. Não podemos continuar a dormir.

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi