Siga-nos no Facebook

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Update

Não tive muito tempo para escrever mas estive atento ao que ia acontecendo...

BENFICA: Disse em Janeiro que até final de Fevereiro estaríamos no primeiro lugar e acertei em cheio!!! Mas ainda vamos ter mais pontos de vantagem!!! Depois de mais duas goleadas, o merecido primeiro lugar!! E sim, estamos em primeiro mas colocarei aqui o regulamento noutro texto para poderem esfregar na cara dos burros lagartos. Temos de manter a pujança e as boa exibições com nota artística elevada e com goleada se for possível é que foi exactamente isso que fez tremer a equipa do Sporting. Sexta-feira temos de vencer e se o fizermos eles além de borrarem a cueca ainda fazem um pinguinho... Estamos fortes, estamos bem e não podemos perder a concentração e a humildade!!! Temos de entrar em campo como sempre temos feito, com o máximo respeito pelo adversário mas impondo o nosso futebol. Este é o caminho e não nos podemos desviar deles. Nunca nos podemos esquecer que apesar de termos recuperado sete pontos não ganhamos nada, isso só poderá acontecer em Maio e até lá temos muitas duras batalhas que só ganharemos se mantivermos o foco em nós.

PORTO: Esta equipa está feita em frangalhos e uma derrota com o Benfica fará com que deixem cair definitivamente o campeonato. Espero que o Benfica não lhes dê o oxigénio de que precisam, temos de acabar com eles no próximo jogo. Era natural que o Peseiro pouco ou nada poderia fazer para melhorar alguma coisa em tão pouco tempo. Estão com falta de confiança mas não se esqueçam que para eles os jogos com o Benfica são jogos de morte, de honra e teremos um jogo muito mas muito difícil mesmo.

SPORTING: Só fica surpreendido com este empate quem não vem acompanhando o Sporting. Há muito que vêem a "borrar a cueca" com vitórias pela margem mínima e com exibições descoloridas. Aliás, são mais os jogos descoloridos do que os coloridos. Vejam quanto jogos venceram pela margem mínima com o golo da vitória a ser conseguido nos últimos 10 minutos de jogo, alguns deles com erros graves dos árbitros em seu beneficio. O William Carvalho é uma sombra do que foi e o meio campo está entregue ao Adrien que não chega para tudo. Não têm alas que desequilibrem porque o orgulho mandou o seu melhor extremo para casa, o Carrillo. Têm um Gelson mas no banco. O Bryan Ruiz joga melhor no apoio ao ponta de lança mas como não têm extremos, tem de ser ele a ir para lá, ainda assim está a passar uma fase menos exuberante. O Teo não vale um pintelho, teve boa imprensa no arranque do campeonato mas sempre achei que o Montero era bem melhor jogador que ele para jogar ao lado do cotovelos. Os extremos do Sporting são o Ruiz e o João Mário... Um box-to-box e um 10... Um deles deveria sair porque com JJ, pelo menos no Benfica, um dos extremos era sempre um extremo puro... E mais, sem Slimani o ataque do Sporting fica órfão... Eu só espero que o Sporting seja na segunda volta como foram os Benficas de JJ, ou seja, em queda de rendimento até ao final da época. Face ao calendário em jogos fora do Sporting, nas ultimas três jornadas tem de ir ao Dragão e a Braga, o Sporting terá de ter no mínimo seis pontos de vantagem sobre o segundo classificado... Não esquecer que o Sporting tem jogado em 90% das vezes primeiro que o Benfica e sempre disse que gostaria de ver o Sporting a fazer 3 ou 4 jogos depois de saber que o Benfica venceu... Neste já acusaram a pressão...



1 comentário:

  1. É mê misso.^^
    Tudo isso! Sei mesmo de fonte segura qu'o Jasus quando viu no strime do inácio o Carcela a ir buscá-la e a metê-la no Jonas e o Jonas a incontrar maneira de la meter lá dentre pa alavancar o marcador pós cinque pastéis, enté ingoliu a chicla!! Já por iss'é que passou o jogo todo em Alvalarde agarrad'ó estôgame, ó qu'é que pensem?

    A SLBênção!

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi