Siga-nos no Facebook

terça-feira, 11 de abril de 2017

Renato Sanches? E o João Mário?


A saga de Renato Sanches continua!!! Não largam as canelas a um miúdo de 19 anos que joga num dos melhores clubes do Mundo onde têm um meio campo composto por alguns dos melhores médios do Mundo. Queria que o menino que há um ano estava na equipa do B do Benfica e que fez pouco mais de meia época a titular no Benfica chegasse ao Bayern e fosse titular. Isso nem o Cristiano Ronaldo conseguiu em Manchester,

No entanto, não vejo a comunicação social tão preocupada em saber porque é que o prodígio João Mário fez, nos últimos 5 jogos, 55 minutos, o que dá uma média de 11 minutos por jogo...

Estamos a falar de uma equipa que nem de perto se compara à dimensão do Bayern e que ocupa neste momento o 7.º lugar da Serie A Italiana, estando assim de fora do acesso às competições Europeias.

Admiro as qualidades de João Mário mas aqui há alguma diferença de tratamento! Imaginem agora o João Mário no Bayern...


2 comentários:

  1. Acho que não nos devíamos preocupar com a comunicação social...todos percebemos os objetivos baixos e ignóbeis!!
    O Futuro demonstrará e desmentira indivíduos que mancham a profissão que exercem.

    ResponderEliminar
  2. Na minha modesta opinião, o João Mário é uma merda, sempre o achei, e não vale nem metade do que custou. Sempre foi a minha opinião, nunca mudei, e não o queria nem pintado no Benfica.
    Por isso irá ser um fracasso em Itália, onde se joga um futebol cada vez mais físico. É o contrário do Renato Sanches, bastante mais novo e que irá ser um sucesso dentro de um ou dois anos!

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi