Siga-nos no Facebook

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Não vi o jogo, infelizmente...

Não me foi possível ver o jogo com o Manchester, ou melhor, vi poucos minutos e como tal não me posso pronunciar sobre a equipa. Mas também este não era o melhor jogo para o fazer.

Pelas estatísticas vejo que as equipas se anularam porque poucos ou nenhumas oportunidades de golo criaram.

Quanto ao Svilar, resta saber de que cepa é feita o miúdo que vai a jogo já na próxima jornada, palavra de RV... Pena que outros não o tenham podido fazer... Nos tempos de JJ isto seria motivo para malharem no homem dia sim, dia sim porque se dá mais oportunidades aos jovens estrangeiros e que estes podem errar à vontade, enquanto que os Portugueses são logo "corridos" da equipa ao primeiro erro.

Eu mantenho o que disse sobre o Varela... O Varela tinha estado bem, precisava de trabalhar alguns aspectos técnicos e de posicionamento e fui/sou contra a sua saída da equipa. Mantenho o mesmo discurso em relação ao Svilar... Esteve bem até aquele erro primário. É um miúdo com valor e que tem muito para aprender e para crescer, vamos ver é quantos erros mais vai dar e se aqueles que hoje concordam com a sua continuidade na equipa, amanhã não atacam RV porque à pala de um erro perdemos ou empatamos um jogo...

1 comentário:

  1. Veio para ser o futuro, mas o presente assim o obriga a arcar com a titularidade. Cerrados em torno do miúdo e da equipa pelo bem do Benfica.

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi