Siga-nos no Facebook

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

Benfica 1 vs. Gil Vicente 2 - Mau demais!


Não há muito mais a dizer sobre o péssimos futebol praticado pela equipa. Se ofensivamente tivemos algumas jogadas interessantes, no processo defensivo somos uma nulidade completa! A forma como o Gil Vicente consegue circular a bola é absolutamente humilhante, com o devido respeito pelo Gil Vicente.

Quero pedir à malta para deixarem o Veríssimo de fora desta miséria toda!! Ele é o menos culpado!! Ele apanhou o comboio a meio, com uma equipa com os níveis de confiança absolutamente nas lonas e trabalhar nesta base não é para todos.
 
Dizer ao treinador do Gil que entraram tão bem no jogo que aos oitos minutos já estariam a perder, não fosse o pulha do Soares Dias!

Aquilo que o Soares Dias fez foi uma situação premeditada!! O facto de apitar antes de a bola entrar invalida por completo a análise do VAR e a sua intenção foi mesmo essa. Espero sinceramente que o Benfica faça tudo de tudo para arrumar com a carreira deste árbitro, enviando para a FIFA e UEFA uma exposição sobre os erros gravíssimos que este árbitro tem feito com o emblema da FIFA ao peito!

Poderíamos, daqui a mais ou menos uma semana, chegar ao segundo lugar em caso de vitória do Porto sobre o Sporting mas assim fica difícil até segurar o terceiro lugar.


No Facebook em https://www.facebook.com/universobenfiquista

No Twitter em https://twitter.com/UnivBenfiquista

E-goi