Siga-nos no Facebook

quinta-feira, 21 de maio de 2009

BENFICA vs BRAGA

Em relação a este jogo quase tudo foi dito e pouco mais há a acrescentar. Foi um jogo que se tornou fácil porque o Benfica marcou dois golos nos primeiros quinze minutos do jogo. Foi um jogo onde o Benfica dominou e controlou o jogo de principio ao fim e só não marcámos mais golos porque um boi de preto, mais uma vez, inclinou o campo. Foi marcar todas as faltas contra o Benfica, as que eram e as que não eram, com o correspondente amarelo quase por cada falta feita por jogadores do Benfica. Nada de novo, pois foi assim todo o campeonato.

O facto mais hilariante foram os cúmentadeiros e jornaleiros desportivos. Em todos os golos do Benfica foram erros do Braga e nunca mérito do Benfica que procurou pressionar sempre o Braga na saída da bola, obrigando o Braga a errar como aconteceu. Se aqueles lances tivessem ocorrido com Liedson ou Lisandro e as bestas cúmentadeiras e jornaleiras já andavam com elogios á fantástica pressão feita por estes e ao seu espírito lutador ao não desistir de um único lance, como foram jogadores do Benfica resume-se tudo a erros do Braga.

1 comentário:

  1. Muito bem observado, tambem me apercebi disso durante o jogo. E se tivesse sido o treinador do SLB a meter os pes pelas maos na titularidade e posicionamento de Filipe Oliveira e Frechaut, o que nao teria sido dito! Como foi o treinador do Braga, as substituicoes foram para melhorar o meio campo e tentar re-entrar no jogo. Se tivesse sido o treinador do Benfica, teria sido um reconhecimento que mais uma vez se equivocou mas ja foi tarde, para prejuizo da equipa, etc.
    Mas nao e de admirar, deve ser frustrante quando se tem que ganhar a vida a falar sobre o que os outros fazem em vez de fazer algo por si proprio.

    www.thebutterflyislate.blogspot.com

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi